Pular para o conteúdo principal

Festa das Patroas agita casa de shows em Vitória


Michele Freire comanda a festa. (FOTO: Divulgação)
Um casa de shows em Vitória promete estar lotada pelos amantes do bom sertanejo nesta quarta-feira (11). É que a Nova Clube, na Praia do Canto, recebe a "Festa das Patroas", comandada por Michele Freire e convidadas Renata Penyche e Rayanne Santana.

A famosa 'quartaneja' terá início a partir de 22h00, e até a meia-noite (00h00) as mulheres tem entrada gratuita. Os homens pagam R$ 40,00 de consumação. Mais informações através dos números (27) 3022-6886 ou 99778 4904.

Principais nomes do sertanejo capixaba
Michele Freire, Renata Penyche e Rayanne Santana estão entre os principais nomes do sertanejo capixaba atualmente e podem ser consideradas as destaques femininas do estilo no Espírito Santo.

Michele, de 31 anos, participou de duas bandas e uma dupla, mas em 2011 adotou o sobrenome artístico ‘Freire’ em homenagem à cidade que cresceu - Muniz Freire - e iniciou carreira solo. Já abriu show do cantor Naldo Benny e participou do show de Ivete Sangalo no Aracruz Fest. No ano passado venceu um concurso musical tendo 45% dos mais de 38 mil votos do público e lançou seu primeiro álbum, Gestos Simples - uma das músicas do CD -, com 14 composições, incluindo sucessos, como Quem é o Safadão? e Agora Chora e Liga com participação da dupla Evandro & Raniery.

Renata, 26, se tornou um grande destaque do sertanejo após ser descoberta por Mauricio Mattar quando trabalhava como garçonete num cerimonial e logo depois, quando conheceu Martinho da Vila, e seu sonho de ser cantora se tornou realidade. No ano passado participou do Programa do Ratinho, gravou a música Jaguatirica com Martinho e lançou o clipe da música Quebrando Regras. No fim de agosto deste ano lançou seu novo sucesso Pra Te Provocar.

Rayanne, 18, começou se apresentando nas noites em barzinhos até se tornar atração em casas de shows, boates e vários eventos por todo Estado fazendo sucesso com suas próprias composições. Em 2014, a capixaba fez apresentações em casas de shows em Goiânia (GO), considerada a capital do sertanejo no país. Com um repertório repleto de hits atuais e que marcaram época, a cantora também faz sucesso com suas composições autorais, como Quem Procura Acha.

Michele comanda a Festa das Patroas ao lado de Renata Penyche e Rayanne Santana. (FOTOS: Divulgação/Arquivo OMMC)

Serviço
Festa das Patroas - Michele Freire, Renatta Penyche e Rayanne Santana
Data e horário: 11/nov (quarta-feira), a partir de 22h00
Local: Nova Clube - Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 65, Praia do Canto, Vitória
Entrada: Gratuita até 00h00 (feminino) e R$ 40,00 - consumação (masculino)
Classificação: 18 anos
Informações: (27) 3022-6886 ou 99778-4904

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena