Pular para o conteúdo principal

Comédia a la Carte volta com nova formação

Fábio Flores, criador do Comédia a La Carte. (FOTO: Divulgação)
O grupo de humor Comédia a la Carte, o mais premiado e atuante do Espirito Santo, está de volta. E com nova formação. Quem for a churrascaria Coronel Picanha, em Vitória, nessa sexta-feira (20), às 21h00, poderá conferir o humorista Fábio Flores, ao lado dos novos parceiros de cena Luan Ériclis e João Garcia, o Joãozinho.

Segundo Fábio em publicação nas redes sociais, ele e Vitor Moraes, o Vitor Passarim, no fim de 2013 iniciaram conversas sobre mudanças no Comédia a la Carte e no início de 2014 decidiram que depois de 7 anos juntos precisavam respirar outros ares e conhecer novos parceiros na arte. Em outubro deste ano teve fim a dupla.

Fábio, que é o fundador do Comédia a la Carte, afirmou ainda que durante o ano fez shows como artista solo e pôde conhecer novos talentos. Dessas pessoas, ele escolheu Luan e João. Ainda há mais um novo integrante que será apresentado na estréia do espetáculo teatral "Tudo Novo de Novo", que acontece em 2016. Está previsto também para o próximo ano, o lançamento de um canal no YouTube.

Na estréia dessa sexta-feira, o grupo irá mesclar o stund up com personagens como a Dilma Rousseff, o Tiririca como o Ministro da Educação, a dona de casa que faz várias ponderações sobre o universo feminino, entre outros. O couvert custa R$ 20,00 e que fizer a reserva até às 23h00 desta quinta (19) ganhará o CD Músicas Para Não Ouvir Em Churrasco.

Trajetória do Comédia a la Carte
Criado em 2008 e com 7 anos de estrada, o Comédia a la Carte é o mais premiado do Estado tendo os títulos de Revelação do Teatro, em 2009; Melhor Programa de Rádio, também em 2009; e Terceiro Melhor Stand up da Região Sudeste, em 2010. Além disso, é o grupo de humor capixaba mais visto no YouTube, superando a marca de 4 milhões de visualizações.

O primeiro grupo de humor do Estado tem no currículo quadros e programas de sucesso nas principais emissoras de TV do Espírito Santo. Fábio Flores e Vitor Passarim fizeram juntos um sucesso estrondoso com o estilo stand up. Sucesso esse que promete continuar, agora com Luan, Joãozinho e Fábio.

A nova formação do Comédia a la Carte. Joãozinho e Luan, com Fábio Flores. (FOTO: Júnior Rocha/Comédia a La Carte)
Os novos integrantes
Luan tem 20 anos e está construindo sua identidade cênica por meio do Teatro Popular. O contato direto com o público nas ruas o habilitou a exercer de forma muito eficiente o improviso. O estudante de Biologia recebeu com alegria e surpresa o convite para integrar elenco. Segundo ele “esta nova formação trouxe mais que uma nova cara ao grupo, trouxe também uma cara que antes de falar qualquer coisa o público já irá rir”.

Joãozinho tem 21 anos e é um estudioso da arte dos palhaços. Acredita que este arquétipo social é a representação da inadequação, do ridículo que existe em cada um de nós, do ridículo que é presente na sociedade. Ele que também é radialista por formação, é comediante por vocação. Desde muito jovem percebeu que compartilhar sorrisos seria sua missão nesta vida. O convite para ingressar no grupo foi recebido com alegria. Para ele “estar em um grupo é a oportunidade de produzir coletivamente com pessoas altamente criativas. Vai ser uma grande escola para mim”.

Serviço
Comédia a la Carte - Estréia da nova formação (Fábio Flores, Luan Ériclis e João Garcia)
Data e horário: 20/nov (sexta-feira), às 21h00
Local: Coronel Picanha - Rua Carlos Martins, 1290, Jardim Camburi, Vitória
Classificação: 12 anos
Couvert: R$ 20,00 por pessoa
Informações e reserva de mesa: (27) 99255-8080

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória