Pular para o conteúdo principal

Cantores em competição musical no celular através de aplicativo

Camila Gabriel, Carol e Priscila, Kamila Gabriel e Messias Cávoli. (FOTOS: Reprodução)
Os cantores Camila Gabriel, Carol e Priscila, Kamila Gabriel e Messias Cávoli estão participando de uma competição de música que acontece através de um aplicativo de celular. É o "Vivo Meu Show", da operadora de telefonia Vivo, que tem prêmio final no valor de R$ 500 mil.

Na competição, os cantores gravam vídeos mostrando seu talento musical e participam de votações nas fases de aquecimento, classificação, duelos temáticos - dividido em quatro temas - e duelos finais onde restarão apenas 4 participantes para concorrer ao grande prêmio final.

Os participantes capixabas estão na fase de duelos temáticos e precisam da votação do público através do aplicativo e do site da operadora - é possível votar no site com o número de celular e com o perfil no Facebook - para ficar entre os 32 classificados e seguirem na competição. Atualmente Kamila Gabriel tem a melhor colocação, estando no 39º lugar.

Vote aqui
Camila Gabriel | Carol e Priscila Kamila Gabriel Messias Cávoli

Segundo o site da competição, a premiação é composta de um certificado de ouro no valor de R$ 100 mil, recursos para a gravação de um CD, recursos para a gravação de um videoclipe, assessoria artística de para o prazo de um ano, contemplando, divulgação em rádio, televisão, meios digitais e gerenciamento de assessoria de imprensa e contrato com a gravadora Som Livre por um ano.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória