Pular para o conteúdo principal

Superbrechó ecológico terá 1.400 peças em promoção em Vila Velha

Vai ser um dia inteiro em alto-astral e com muitas oportunidades de economizar com as promoções do 2º Mercado Soul Brechó, que ocorre mais uma vez neste domingo (30), e vai movimentar a Vilazinha, no Sítio Histórico da Prainha, em Vila Velha, de 9 até as 19 horas. 

Serão 1.400 peças entre R$ 5 e R$ 250 cada uma, além de cerveja, comida, música e espaço kids. Bichinhos de estimação serão bem-vindos.

Uma das peças que estarão disponíveis no superbrechó. (FOTO: Divulgação)
Desta vez, serão sete brecholeiras, com mais novidades. Uma é o estande de peças infantis, com Roberta Mendes Soares e outras duas estreantes vão marcar presença: Geine Cristina Rosa Pereira e Patrícia Carvalho Meireles.

Completam a lista as brecholeiras que participaram da primeira edição:  Mayara Coutinho, Jhennyffer Ferreira, Jordana Rangel e a idealizadora Sarah Sousa Almeida.

Outra novidade são os produtos veganos de Sarah Abner, que faz biocosméticos à mão e vai participar também.

Quem vai aproveitar as promoções também pode colaborar para fazer a diferença na vida de diversas mulheres. É que não será cobrado ingresso. Assim como já foi feito na primeira edição do Mercado Soul Brechó, a organização pede apenas a doação espontânea de materiais de higiene feminina.

“A entrada não é obrigatória, mas continuamos na campanha dos produtos de higiene básica para mulheres”, disse a organizadora, Sarah Sousa Almeida. “Tudo será doado para o projeto Loucos Pelo Bem”, completou.

Mais serviços
Para o caso de encontrar uma peça irresistível, mas com um tamanho que não é compatível, ou até mesmo para customizar a peça, a novidade é a participação da costureira Ana Paula de Abreu, que é estudante de Produção de Moda na escola Vasco Coutinho. A educadora menstrual Giovana Bazoni vai participar ensinando o uso dos absorventes ecológicos. 

A ideia principal do 2º Mercado Soul Brechó é movimentar a economia criativa e gerar renda oferecendo produtos com preços mais em conta do que nas lojas originais. Mas tudo é feito com o pensamento sustentável, a começar pela reutilização de roupas e acessórios:  todos os sete estandes serão móveis e feitos com paletes. 
 
Praça de alimentação e lazer
A praça de alimentação abre às 11h e mantém o atendimento até o fim do evento. Comidas: bauru, quiche, empadão, bolo, brownie, chup chup gourmet, docinhos, carrinho de sorvete grego, rolinho capixaba e churrasquinho. Cerveja artesanal é da Cervejaria Fratelli.

Para embalar o dia, o DJ Thiago Bossois vai comandar o som e deixar o ambiente ainda mais gostoso. Enquanto isso, o artista plástico Diego Chaves vem trazendo mais novidades.

Para a criançada, está mantido o espaço kids com uma monitora para estimular as brincadeiras enquanto os pais podem comprar à vontade ou mesmo aproveitar a cerveja Fratelli bem gelada. As brecholeiras e demais serviços aceitarão pagamentos com cartão, PicPay, Pix e dinheiro. 

Serviço
2º Mercado Soul Brechó
Data e horário: 30/abr (domingo), das 9h às 19h
Local: Pousada Vilazinha - Rua Vinte e Três de Maio, 120, Prainha, Vila Velha
Ingresso: Doação espontânea de artigos de higiene para mulheres

Comentários

Mais lidas

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Morre Chico Lessa, um dos grandes nomes da MPB e da música capixaba, aos 75 anos