Pular para o conteúdo principal

Luto na música capixaba: percussionista Guilherme Rocha é morto aos 37 anos

Luto na cena musical capixaba. O músico Guilherme Rocha, de 37 anos, conhecido por seu trabalho como percussionista com diferentes bandas e artistas de samba e pagode do Espírito Santo, foi morto com um tiro por um policial militar dentro de um condomínio em Jardim Camburi, Vitória na madrugada desta segunda-feira (17).

Guilherme Rocha era percussionista em apresentações pelo Estado. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Segundo informações do registro da ocorrência, o tiro atingiu o ombro e o tórax do artista, bacharel em Direito, capoeirista e empresário, conhecido como Guigui pelos amigos.

O policial militar era vizinho de Guilherme e estaria com um som alto, por volta de 2 horas da madrugada. Guilherme, então, teria pedido ao policial para abaixar o volume. Instantes depois, o músico foi atingido pelo tiro e morreu no local.

O pai de Guilherme, o médico legista aposentado, Glicio da Cruz Soares, perdeu um filho vítima de acidente de trânsito há cerca de cinco anos e trabalhou por décadas no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Na manhã desta segunda-feira o médico voltou ao antigo local de trabalho para liberar o corpo do filho. Guilherme José Rocha Soares nasceu em 6 de março de 1986 em Vitória, onde sempre viveu.

Comentários

Mais lidas

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto