Pular para o conteúdo principal

Single de Igor Moreira, “Vencedor” chega às plataformas e em videoclipe

Igor Moreira é um talento com uma voz impactante. Conhecido no meio musical como “Voz de Trovão”, aos 25 anos, ele lançou a música Vencedor, nesta terça-feira (18). A canção chega às plataformas digitais acompanhada por um clipe, divulgado no canal oficial do cantor no YouTube.

O cantor Igor Almeida. (FOTO: Pryscila Mendonça/Divulgação)
Composta pelo produtor musical Marcelo Loss, a faixa aborda temas como superação, momentos de agradecimento e confiança.

“Após momentos difíceis na minha vida, tenho certeza que foi a minha fé no Senhor, que me fez chegar onde cheguei. É ele quem traz a vitória ao homem, por meio da fé”, disse Igor.

Com muitas influências do gospel clássico, a faixa traz acordes de guitarra, baixo, teclado e até violino. Além disso, a música marca o início da carreira do jovem cantor, que também atua no ministério, levando a palavra de Deus em todos os lugares que visita.

“Por meio da música quero levar a palavra de Deus por onde eu for. Sinto que essa é a minha missão. É a minha verdadeira motivação de vida”, afirmou.

Após o lançamento de Vencedor, Igor já prevê o lançamento da segunda música Socorro de Deus, que está em fase de finalização e também estará disponível no próximo mês nas plataformas de streaming.


Sobre o cantor
Igor começou a cantar aos 3 anos de idade, na igreja em que frequentava com sua mãe. Desde novo já enfrentava dificuldades. Um parto difícil quase não permitiu que o cantor estivesse vivo hoje. Aos 15 anos, enfrentou outro grave problema, em que quase precisou amputar a perna direita, mas seu proposito com Deus o restaurou, sendo totalmente curado.

Atualmente, é membro da igreja Assembleia de Deus Fonte de Vida, localizada na Mata da Praia, em Vitória, e presta um atendimento de capelania hospitalar. Por meio dos atendimentos, ele realiza um trabalho voluntário para amparar e acolher pacientes internados e familiares por meio do apoio espiritual.

Além disso, o cantor já ministrou em eventos ao lado de Lucas Agostinho, Samuel Messias, Lauriete, entre outras personalidades do mundo gospel. Também participou do evento “Aviva Mulher”, realizado em 18 e 19 de novembro de 2022, no Pavilhão de Carapina, na Serra. O evento contou com mais de 6 mil mulheres e Igor esteve lá para cantar e orar por todas elas.

Comentários

Mais lidas

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto