Pular para o conteúdo principal

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

O cantor Amaro Lima lançou a música Barco do Amor na última quinta-feira (20), com visualizer no YouTube. O lançamento é uma homenagem ao irmão Alexandre Lima, que completou 54 anos neste domingo (23), e está em coma há 10 anos.

A faixa incorpora o novo álbum do capixaba, intitulado Noite Manimal, com previsão de estreia para junho deste ano. A música é uma regravação composta por Amaro e seu irmão Alexandre Lima, com o objetivo de revisitar o repertório do Manimal, banda de sucesso no fim dos anos 1990.

Amaro Lima em cena do visualizer da música. (FOTO: Reprodução/Instagram)
"A mensagem positiva e a vibração do congo do Espírito Santo e do reggae dão o tom desse visualizer", destaca Amaro Lima.

Alex Lima, ex-integrante das bandas Manimal e Radio Experienza, está em coma há 10 anos depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia para a retirada de um aneurisma na aorta.

Alexandre Lima foi um dos criadores, junto com seu irmão Amaro Lima, da banda Manimal, que fez sucesso pelo Brasil, incluindo turnê pela Europa. Alex tem mais de 140 músicas suas gravadas e registradas e foi um reconhecido agitador da cena cultural capixaba na primeira década dos anos 2000.

"Hoje esse cara faz 54 anos. E já são quase 10 anos que estamos com você. Cuidando, orando e vivendo um dia após o outro. Deus sabe do caminho que temos que passar e o melhor destino para todos. Enquanto isso, estou aqui vendo alguns momentos que passamos juntos, relembrando nossas resenhas e imaginando como a vida seria com você por perto. Te amo irmão. Feliz aniversário. VIVA ALEX!!! 🙏🏽❤️", publicou Amaro neste domingo (23).


A letra da música:
O barco do amor é o que me leva
Na vida não levo a mágoa, a guerra, o ódio e o rancor
Tem tanta gente por aí mas não consigo esquecer
A visão do mar pela manhã, acordar do seu lado e sorrir

Só o amor pode nos salvar
Navegar em mares distantes
Cantando pra te encantar
Só o amor pode nos salvar
Navegar em mares distantes
Cantando só pra te amar


Ficha técnica
Música: Barco do Amor
Data de lançamento: 20 de abril
Composição: Amaro Lima e Alexandre Lima
Vocais, guitarras e tambores de congo: Amaro Lima
Teclados: Barol Beats
Bateria: Douglas Helmer
Gravação e mixagem: Jackson Pinheiro
Masterização: Igor Comério
Gravação: Estudios Toca do Jedir, Mirabel e Funk Pirata
Visualizer: Dani Klein
Direção: Amaro Lima

Comentários

  1. Olá Amaro ,me chamo Gil Paixão,gravei um disco com o amigo talentosissimo Alexandre Lima e tenho as melhores lembranças desse cara incrível,que me presenteou com uma canção Gata,ué inclusive intitulou o meu Cd,tô na corrente para que ele se reestabelecer da melhor forma possível.Um forte abraço 🙌🎶🎵

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC