Pular para o conteúdo principal

Últimos dias da Arena de Verão em Vitória terá Mary Di, Biquini (RJ), Tatau (BA) e Falamansa (SP)

O último fim de semana da Arena de Verão de Vitória promete. Shows locais de Mary Di, Praktum e Marcelo Ribeiro e shows nacionais de Biquini (RJ), Tatau (BA) e Falamansa (SP) prometem lotar a levantar as areias da Praia de Camburi.

A Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria de Cultura (Semc), anunciou, nesta terça-feira (21), a programação para este final de semana.

Mary Di é uma das atrações da Arena de Verão em Vitória. (FOTO: Reprodução/Instagram)
A partir da próxima sexta-feira (24), o complexo turístico, cultural, esportivo e gastronômico receberá seis shows, que vão até domingo (26), e prometem encantar o público e não deixar ninguém parado.

As bandas Mary Di e Biquini sobem ao palco da Arena na sexta-feira (24), o axé da banda Praktum e a alegria contagiante de Tatau, no sábado (25), e as apresentações de Marcelo Ribeiro e do conjunto Falamansa no domingo (26).

Pelo terceiro ano consecutivo, montado em frente ao antigo hotel Aruan, o espaço foi inaugurado no último dia 3 e já recebeu 18 shows nacionais e regionais que levaram milhares de pessoas às areias da praia de Camburi, nos três primeiros finais de semana do ano.

"Elaboramos uma programação diversificada e cheia de energia, destacando artistas locais e nacionais, com o intuito de encantar todas as audiências. Cada show no palco da Arena é uma verdadeira homenagem à arte e à manifestação cultural. Venham desfrutar dessa experiência única", convida o secretário municipal de Cultura, Edu Henning.

Sextas e sábados as apresentações têm início às 20 horas, já aos domingos, os shows começam mais cedo, às 18 horas.

Comentários

Mais lidas

Fabiano da Serra, Mano Jô e MC Anderson resgatam o rap raiz em “Profetas Fakes”

Prêmio da Música Capixaba abre etapa de indicações e inscrições para quarta edição

BoomRap Fight: batalha de MC garante vaga no maior palco de cultura de rua do Sudeste