Pular para o conteúdo principal

Arena de Verão em Vitória será aberta com Diego Lyra & Orquestra Ammor e É o Tchan (BA)

Com o tema "Arena da Vida", a Arena de Verão está de volta à orla de Camburi, em Vitória, com a aberturra marcada para esta sexta-feira (3), com shows de Diego Lyra & Orquestra Ammor e É o Tchan (BA).

Diego Lyra abre a programação da Arena de Verão. (FOTO: Divulgação)
Pelo terceiro ano consecutivo, a estação mais quente do ano ganhará um complexo esportivo, cultural e gastronômico à beira-mar. A Arena de Verão está montada, mais uma vez, na altura do antigo hotel Aruan, entre os quiosques 4 e 5.

Com programação diversa, o complexo funcionará até o dia 26 de janeiro. Ao todo, serão 30 atividades esportivas, com mais de 226 horas de programação, planejada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), além de vários shows, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), com artistas regionais e nacionais.

Nesta sexta-feira, o público vai curtir os shows de Diego Lyra & Orquestra Ammor, às 20 horas, e É o Tchan (BA), às 22 horas. No sábado (4), será a vez de Carlinhos Rocha, às 20 horas, e Israel Novaes (PA), às 22 horas.
No domingo (5), Graciella D'Ferraz, às 18 horas, e Jorge Vercillo (RJ), às 20 horas, vão animar a galera. 

Comentários

Mais lidas

Fabiano da Serra, Mano Jô e MC Anderson resgatam o rap raiz em “Profetas Fakes”

Prêmio da Música Capixaba abre etapa de indicações e inscrições para quarta edição

BoomRap Fight: batalha de MC garante vaga no maior palco de cultura de rua do Sudeste