Apostando no hyperpop, o cantor capixaba Lucas Gavvi, de 25 anos, apresenta seu novo single Bonitinho e Ordinário. Ela conta que a música nasceu de uma dualidade que vivia em relacionamentos. Essa dualidade também está refletida no instrumental da música, quando Gavvi vai de batidas lentas ao funk.
![]() |
O single de Lucas Gavvi nasceu em um acampamento de composição em São Paulo. (FOTO: ACID VK) |
Com mixagem de Giuseppe Romanelli, o Zep Mix (Juliette, Lexa, Lucy Alves e Dudu MC), a faixa tem produção musical de Victor de Souza, o Jotta, que já trabalhou com nomes como Ananda, Supercombo, Day Limns, Clarissa, Bruno Gadiol, Clau e Mauro Henrique.
A música nasceu em um acampamento de composição no qual o artista reuniu outros nomes em ascensão da cena musical de São Paulo, cidade onde mora há três anos. São eles: Gabriel Nandes e Mafe Peccin. Também participaram o produtor musical Jotta e o ator Luis Galves.
Lucas Gavvi conversou com o portal O Melhor da Música Capixaba e revela que além de Bonitinho e Ordinário, também saíram do acampamento de composição outras composições que serão lançadas.
O hyperpop é um movimento musical e microgênero definido de forma vaga caracterizado por uma abordagem maximalista ou exagerada da música popular. Artistas marcados com esse rótulo normalmente integram sensibilidades pop e vanguardista, valendo-se de tropos da música eletrônica, hip hop e dance music.
Esse estilo tem se tornado tendência, como explorado pela britânica Charli XCX no aclamado álbum Brat (2024), e o capixaba destaca que pretende trabalhar o hyperpop em futuros lançamentos.
ENTREVISTA
Lucas Gavvi, cantor e compositor
OMMC - Por que decidiu apostar no hyperpop? Acredita que esse estilo possa ser popularizar ainda mais, principalmente na música brasileira?
Lucas Gavvi - O hyperpop está sendo um marco muito grande na música. No ano de 2024, foi um dos estilos mais escutados e vejo que está cada vez mais sendo reconhecido pelos brasileiros. Sempre tive vontade de fazer músicas que fossem mais animadas, fazer a galera dançar e se divertir. Aproveitamos essa oportunidade pra fazer Bonitinho e Ordinário acontecer.
OMMC - Falando sobre o single, ele retrata situações ou uma situação de um relacionamento seu?
Lucas Gavvi - Bonitinho e Ordinário nasceu de uma dualidade que eu vivia em relacionamentos, de uma maneira bem geral mesmo. A questão é que isso veio como reflexão na minha mente e em um certo ponto, eu tive que fazer essa história virar música.
Lucas Gavvi - Simm!!! Eu já tinha tudo em mente do que queria fazer. A gente sempre soube onde queríamos chegar. Fez o camping, compartilhei com meus amigos toda a ideia, Jotta agregou muito em um papo pré-produção e fomos evoluindo juntos.
OMMC - Junto com seus amigos no acampamento, demorou a sair a composição?
Lucas Gavvi - A música não ficou pronta no dia e a ideia do eletrônico também ainda não tinha surgido. No dia do camping, subimos uma base de instrumental e parte da composição. De resto, fomos acrescentando no estúdio!
OMMC - Como funciona o acampamento de composição? Saíram mais músicas suas de lá?
Lucas Gavvi - Olha, eu confesso que amo. É um momento onde junto vários artistas e minhas principias referências em São Paulo pra gente analisar, escrever, cantar, tocar e claro: se divertir também!
Esse foi o meu primeiro e cheguei com a ideia do que queria. Nesse camping, Jotta, Gabriel Nandes, Mafe Peccin, Luis Galves foram acrescentando informações, ideias e foi surgindo. E assim foi nascendo “Bonitinho e Ordinário”. E simmm, temos mais músicas que vamos lançar esse ano! Mega animado!
“Bonitinho e Ordinário nasceu de uma dualidade que eu vivia em relacionamentos, de uma maneira bem geral mesmo. A questão é que isso veio como reflexão na minha mente e em um certo ponto, eu tive que fazer essa história virar música”
OMMC - Como foi a produção do clipe, inclusive com a participação de atores que fizeram novelas da Globo?
Lucas Gavvi - Foi muito especial! Trabalhar com o Leonardo Zanchin e a Bia Barroso foi lindo. Ambos são meus amigos e tudo fluiu super bem! Foi um dos melhores sets de filmagem que já participei.
Luis Galves veio para somar de uma forma indescritível no roteiro e isso fez toda a diferença. Já animado para os próximos trabalhos!
OMMC - Pretende trabalhar o hyperpop em futuros lançamentos?
Lucas Gavvi - Sem dúvida alguma. Estou em um momento de fazer o que meu coração pede. Não vou focar 100% hypepop e quero me descobrir em novas possibilidades, mas com certeza é algo que está na minha mente e que faremos acontecer.
Ficha técnica
Música: Bonitinho e Ordinário
Data de lançamento: 16 de janeiro (plataformas) e 19 de janeiro (clipe)
Composição: Lucas Gavvi, Gabriel Nandes, Mafe Peccin, Jotta e Luis Galves
Atores: Leonardo Zanchin e Beatriz Barroso
Capa e artes gráficas: Alexandre Santos
Fotografia: ACID VK
Stylist: Studio Macaws
Roteiro: Luis Galves e Lucas Gavvi
Videos de divulgação: Júlio Almeida
Edição de clipe e direção de fotografia: Gabriel Lopes
Produção: Leandro D’Errico e Rafa Lima
Montagem: Léo Carneiro
Produção musical: Victor de Souza (Jotta)
Mixagem: Giuseppe Romanelli
Masterização: Fernando Delgado
Distribuição: Sonora Digital
![]() |
O capixaba conta que a música nasceu de uma dualidade que vivia em relacionamentos. (FOTO: ACID VK) |
Você diz que não se apega
Te provo o contrário
Quando te chamo de amor
Bonitinho e ordinário
Mas toma cuidado tu não é o único
Onde te falei que ia além de um lance?
Eu te quero só por um instante
Golpe pode ser meu sobrenome
Mas não quero você tão distante
O bobo fui eu de acreditar nessa coisa de se entregar,
Teria que desconfigurar, talvez nascer de novo
Quer dormir comigo, é ambição
Quando tu vê tá na minha mão
E nem é do jeito que eu gosto
HA HA HA HA HA
Tenho esse jeitinho carinhoso
Meio louco apaixonado mas é sem intenção
Fico fascinado quando alguém interessado faz de tudo pra me ter
Você diz que não se apega
Te provo o contrário
Quando te chamo de amor
Bonitinho e ordinário
Mas toma cuidado tu não é o único
Eu quero você
Não quero você
Obcecado na ideia de te ter
Eu quero você
Não quero você
Obcecado na ideia de te ter
Tenho esse jeitinho carinhoso meio
Louco apaixonado mas é sem intenção
Fico fascinado quando alguém interessado faz de tudo pra me ter
Você diz que não se apega
Te provo o contrário
Quando te chamo de amor
Bonitinho e ordinário
Mas toma cuidado tu não é o único
Comentários
Postar um comentário