Pular para o conteúdo principal

Feira de Antiguidades com 20 expositores na Rua da Lama

Os apaixonados por objetos antigos poderão se divertir, apreciar e comprar à beça na Feira de Antiguidades da Rua da Lama, que terá mais uma edição neste sábado (1º), das 9 horas às 16 horas.

Diferentes objetos são expostos na Feira de Antiguidades. (FOTO: Leonardo Silveira/Prefeitura de Vitória)
O projeto acontece desde dezembro de 2023 e é realizado mensalmente no tradicional reduto boêmio do bairro Jardim da Penha, sempre no primeiro sábado de cada mês.

No local, podem ser encontrados diversos objetos que marcaram época, como louças, objetos de decoração, relógios, bibelôs, bijouterias e colecionismos variados. É possível adquirir produtos como porcelanas, pratas, objetos de bronze, moedas, selos, tapetes, mobílias e discos de vinil.

Além de 20 expositores, entre artistas plásticos, colecionadores e apreciadores de objetos antigos, a feira conta com caricaturista produzindo seus trabalhos na hora, pintores produzindo quadros durante a realização do evento, além de artistas de rua como músicos e “estátua viva”.

Serviço
Feira de Antiguidades da Rua da Lama
Data e horário: 1º/jun (sábado), das 9 às 16 horas
Local: Avenida Anísio Fernandes Coelho, Jardim da Penha, Vitória (Rua da Lama)
Entrada: Gratuita (feira na rua)

Comentários

Mais lidas

Fabiano da Serra, Mano Jô e MC Anderson resgatam o rap raiz em “Profetas Fakes”

Prêmio da Música Capixaba abre etapa de indicações e inscrições para quarta edição

BoomRap Fight: batalha de MC garante vaga no maior palco de cultura de rua do Sudeste