Pular para o conteúdo principal

Andreas Kisser (SP) é a próxima atração do projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles

O projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles continua a trazer mensalmente para Vitória grandes astros da música para interpretar clássicos dos Beatles ao lado da renomada banda capixaba de reconhecimento internacional.

O próximo convidado do projeto é Andreas Kisser (SP), guitarrista do Sepultura, uma das mais importantes bandas de heavy metal do mundo. O artista, mesmo com sua agenda lotada, reservou uma data para se apresentar com a banda Clube Big Beatles. O encontro ocorrerá no próximo dia 13 de junho, às 21 horas, no Teatro da Ufes.

Andreas Kisser durante show. (FOTO: Renato Amaral/Divulgação/Assessoria)
Neste ano, o projeto Sócio de Carteirinha já contou com a participação de George Israel (RJ) e Zé Geraldo (MG).

Em julho, o evento terá a presença de Rodrigo Suricato (RJ), atual vocalista do Barão Vermelho. Em agosto, será a vez de Derico Sciotti (SP), saxofonista e flautista da banda do saudoso Programa do Jô.

Dado Villa-Lobos (Bélgica/DF), membro fundador da Legião Urbana, está confirmado para setembro. Em outubro, Fernando Deluqui (SP), guitarrista da icônica banda RPM, se apresentará em Vitória.

Novembro trará Paulo César Barros (RJ), fundador de Renato & Seus Blue Caps e autor de clássicos da Jovem Guarda, além de ser o baixista preferido das estrelas da MPB. Para encerrar a agenda do ano, em dezembro, o Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles contará com a presença do cantor Byafra (RJ).

Esse projeto oferece uma oportunidade única de ver artistas consagrados em performances especiais, consolidando-se como um evento imperdível no calendário cultural de Vitória.

Serviço
Projeto Sócio de Carteirinha - Clube Big Beatles convida Andreas Kisser (SP)
Data e horário: 13/jun (quinta-feira), às 21h
Local: Teatro da Ufes - Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória
Ingressos: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira)
Vendas: Óticas Paris (Praia do Canto, Jardim da Penha, Centro da Praia e Shopping Vila Velha) e site Le Billet (com 10% de acréscimo)

Comentários

Mais lidas

Arraiá do Shopping Montserrat terá quatro dias de festa com shows gratuitos e aulas de forró

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus 2024 abre chamamento para Pitching Musical