Pular para o conteúdo principal

Aula de pagode capixaba em shopping de Cariacica com turmas de 70 alunos

Comprometido em popularizar o pagode capixaba no Estado, o professor de dança Vini Sayos ministra aulas de pagode todas as segundas e quartas, na Varanda da Praça de Alimentação do Shopping Moxuara, em Cariacica. Uma iniciativa do centro de compras em parceria com o Projeto Social Pagode Capixaba.

Professores de dança Vini Sayos e Thaís Alves. (FOTO: Divulgação)
Durante o mês de junho as aulas serão nos dias 3, 5, 10, 12, 17, 19, 24 e 26. Os horários são divididos em duas turmas: para iniciantes, das 19h30 às 20h30, e para intermediários, das 19h30 às 21h30. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp.

O valor é de R$ 40 por mês para as oito aulas mensais. Cada turma comporta em média 70 alunos que dançam entre si, sem necessidade de formar pares.

Segundo o professor Vini Sayos, os alunos terão a oportunidade de aprender a modalidade regional de 'Pagode Capixaba', um estilo exclusivo do Espírito Santo. "Nosso programa de dança move centenas de pessoas todos os meses, proporcionando lazer, socialização, cultura, saúde mental e física aos nossos alunos", declara Vini.

Janaína Barroso, gerente de marketing do Shopping Moxuara, destaca a importância de iniciativas como essa para os frequentadores do shopping. "As aulas são um sucesso e servem de estímulo para nosso público, oferecendo uma alternativa divertida para cuidar da mente e do corpo", ressalta Janaína.

Serviço
Aulas de Pagode Capixaba - Shopping Moxuara em parceria com o Projeto Social Pagode Capixaba - oferece aulas de dança para iniciantes e intermediários, todas as segundas e quartas-feiras
Próximas aulas: dias 3, 5, 10, 12, 17, 19, 24 e 26 de junho
Vagas limitadas
Inscrições: Neste WhatsApp
Horários: Iniciantes das 19h30 às 20h30 e intermediários das 19h30 às 21h30

Comentários

Mais lidas

Arraiá do Shopping Montserrat terá quatro dias de festa com shows gratuitos e aulas de forró

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus 2024 abre chamamento para Pitching Musical