Pular para o conteúdo principal

Festival Bigstep vai unir ícones da música à talentos da nova geração

O Festival Bigstep, que acontece neste sábado (18) e domingo (19), vai unir ícones da música nacional à talentos da nova geração em Vila Velha. Ao todo serão 15 artistas que irão se apresentar nos dois dias de festival, com mais de 10 horas de duração por dia.

Renato Casanova é vocalista da banda Casaca, que toca no domingo. (FOTO: Reprodução/Instagram)
No primeiro dia, sobem ao palco do evento Raimundos (DF), Gabriel O Pensador (RJ), Sambasoul, Lane, Pura Vida, Tropix, Maholic e Relima. No domingo, as atrações são Os Paralamas do Sucesso (RJ), Casaca, Rael (SP), Budah, Chorou Bebel, André Prando, além de Maholic e Relima.

Os Paralamas do Sucesso chegam com a turnê comemorativa pelos 40 anos de carreira e a certeza de um repertório repleto de sucessos. Quem também promete um desfile de hits é a banda Raimundos, que vai apresentar, no Estado, o primeiro show após a morte do baixista Canisso, em março deste ano.

O público vai relembrar ainda os sucessos da carreira de Gabriel O Pensador, pioneiro do hip hop nacional, é hoje referência do rap no País. O artista carioca acaba de lançar um novo álbum, Antídoto pra todo tipo de veneno, com 12 faixas inéditas e diversas parcerias.

Cachimbo da Paz 2, canção que versa sobre a violência, a guerra às drogas e o aumento da intolerância, já está entre as músicas mais tocadas do País.

Os Paralamas do Sucesso, formada por Hebert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone. (FOTO: Divulgação)
Parcerias
O palco do Festival Bigstep vai promover ainda encontros musicais: Rael e a capixaba Budah, banda Lane e Rodrigo Costa, ex-baixista da banda carioca Forfun, além de Chorou Bebel e André Prando e Pura Vida e com Tropix.

A organização do festival também pensou na inclusão e acessibilidade, para que todos os públicos possam desfrutar da melhor forma dessa experiência.

“Será reservada uma área exclusiva para PCD, com uma plataforma elevada para que eles possam ter melhor visibilidade do palco e, claro, curtir os shows de maneira mais segura.” revela Gustavo Maio, sócio da cervejaria Bigstep.

Além de música da melhor qualidade, o público vai poder também se deliciar com as várias opções disponíveis do mestre do churrasco, assinada pelo renomado chef Netão, na praça de alimentação.

Festival Bigstep
Datas e horários: 18 e 19/nov (sábado e domingo), a partir das 14h
Local: Boulevard Shopping Vila Velha - Rodovia do Sol, 5000, Itaparica, Vila Velha
Ingressos: a partir de R$ 90 (meia/pista/2º lote)
Classificação: 18 anos

Programação:
- 18/nov (sábado)
Raimundos (DF)
Gabriel O Pensador (RJ)
Lane + Rodrigo Costa (SP)
Sambasoul
Pura Vida + Tropix
Maholic + Relima

- 19/nov (domingo)
Os Paralamas do Sucesso (RJ)
Casaca
Rael (SP) + Budah
Chorou Bebel + André Prando
Maholic + Relima

Comentários

Mais lidas

Agenda Capixaba #66: shows, festas e eventos culturais de 21 a 27 de março

31º Festival de Cinema de Vitória: confira a programação completa e gratuita do evento

Formemus divulga os selecionados para o showcase após mais de 360 inscrições