Pular para o conteúdo principal

3° Crias.Lab em Vila Velha com vários shows, bate-papos e mostra audiovisual

O 3° Crias.Lab, evento que tem como objetivo promover a criatividade e a inovação, terá como palco a quadra da MUG, na Glória, em Vila Velha nesta sexta-feira (17) e sábado (18). O festival contará com vários shows, bate-papos e mostra audiovisual em mais de 30 horas de programação.

O grupo Já Gamei é uma das atrações. (FOTO: Mar Aberto/Divulgação)
Entre as atrações musicais estão Sued Nunes (BA), MC Carol (RJ), Francisco, el Hombre (SP), André Prando, Slam Xamego, Já Gamei, Afari, Cyeli, AfrontaNaohmi e DJs Marilds, Negana, Asiat, L3nda e Gegeo.

O 3° Crias.Lab é uma iniciativa que busca estimular a criatividade e a troca de conhecimento entre os participantes. Por meio de palestras, workshops e atividades práticas, o evento visa fomentar o empreendedorismo e a inovação, incentivando ideias e projetos inovadores.

MC Carol, após se destacar na série "Impuros", da Star +, se apresenta em Vila Velha com os hits "Liga pro Samu", "Minha Vó Tá Maluca", "Não Foi Cabral" e "Jorginho me Empresta a 12" no sábado (18).

Antes, na sexta-feira (17), o encontro multicultural contará com as presenças de Sued Nunes, que emplacou o hit "Povoada", e com o grupo Francisco, el Hombre.

O quinteto mistura elementos musicais da América Latina em faixas cantadas em português, espanhol e inglês. A banda foi indicada ao Grammy Latino em 2017, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, com "Triste, Louca ou Má".

O grupo Franciso, el Hombre se apresenta pela primeira vez no Estado .(FOTO: Divulgação)
O Crias.Lab contará com outras atrações musicais de peso. O tradicional Baile da Nega - que rola no sábado (18) - celebrará a elegância e a versatilidade da estética preta, com a diversidade atacando de protagonista.

Entre os DJs convidados, Negana, Gegeo, Asiat e L3nda. Também no sábado (18), estão confirmadas as performances de André Prando, Naohmi e Já Gamei.

Mostra e bate-papos
O festival ainda terá mostra de cinema e bate-papos sobre comunicação audiovisual. Entre os convidados, a roteirista da série "Cidade Invisível" (Netflix), Ludmila Naves, a roteirista da Rádio Novelo, Évelin Argenta, e um dos diretores da série "Cangaço Novo", fenômeno nacional da Amazon Prime Video, Fabinho Mendonça.

Para os amantes do cinema, vai rolar a Mostra Crias da Quebrada, com curtas locais e nacionais, além da exibição do documentário "Criadores", produzido pelos alunos do Lab.Doc. As sessões são gratuitas e acontecem na sexta-feira (17), a partir das 16 horas.

Para participar dos bate-papos, é só retirar os ingressos pelo site Sympla, enquanto para os shows, basta levar 1kg de alimento não-perecível. 

Confira a programação completa:

Comentários

Mais lidas

Beleza dos tapetes de Corpus Christi feito por fiéis em todo o Estado

Após depressão, Thiago Meirelles tem vida renovada em São Paulo

Destaques #120: Tunico da Vila é internado e passa por cirurgia no ES