Pular para o conteúdo principal

Espetáculo reúne balé e ópera com solistas da Rússia no Cirque Amar

Um espetáculo inédito com apresentação das primeiras bailarinas dos grandes teatros da Rússia chega ao Cirque Amar nesta quarta-feira (8), às 19 horas: a Russian State Ballet Stevanovich tour desembarca em Vitória para uma sessão de melhores momentos do balé O Lago dos Cisnes.

Cena de apresentação do balé. (FOTO: Divulgação)
A direção é de Anastasia Kazakova e a produção de Stevanovich e o espetáculo está passando por 26 estados brasileiros, todas as capitais e mais de 80 cidades.

Após apresentações sold out em Recife e Salvado, além de Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo e Belo Horizonte a companhia chega em Vitória, no Cirque Amar, no estacionamento do aeroporto de Vitória.

O Lago dos Cisnes é um dos balés mais conhecidos da história. Sua trilha sonora foi composta por Tchaikovsky e a peça conta a história da princesa Odette, uma jovem aprisionada no corpo de um cisne pelo feiticeiro Von Rothbart.

Vivendo ao redor de um lago formado pelas lágrimas de sua mãe, Odette permanece em condição animal durante o dia, revelando sua natureza humana somente por algumas horas da noite. A princesa só poderá ser libertada por um homem que a ame.

A apresentação no Cirque Amar vai contar com as solistas Yulia Nepomnyashchaya, Elizaveta Korneeva, Yulia Balashova e Anastasiia Miliachhenko dos teatros Mariinsky, Bolshoi, Stanislavski entre outros talentos dos teatros de diferentes regiões da Rússia.

Serviço
Cirque Amar apresenta: Russian State Ballet Stevanovich tour: O Lago dos Cisnes Melhores Momentos
Data e horário: 8/nov (quarta-feira), às 19 horas
Local: Cirque Amar (Estacionamento do Aeroporto de Vitória) - Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, s/n, Goiabeiras, Vitória
Ingressos: a partir de R$ 60 (1º lote/os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio)
Vendas: Site Guichê Web e Blueticket
Classificação: Livre

Comentários

Mais lidas

Agenda Capixaba #66: shows, festas e eventos culturais de 21 a 27 de março

31º Festival de Cinema de Vitória: confira a programação completa e gratuita do evento

Formemus divulga os selecionados para o showcase após mais de 360 inscrições