A cantora Yumi está em terras capixabas e vai celebrar, em casa, seus 20 anos na carreira musical no Dia Mundial do Rock, ritmo que a consagrou. E a comemoração vai ser nesta sexta-feira (14), no palco do Degusta Beer - que acontece de quinta-feira (13) a domingo (16) e de 20 a 23 de julho, no estacionamento do Shopping Vila Velha.
![]() |
A cantora Yumi comemora 20 anos de carreira em show especial. (FOTO: Divulgação) |
“Comemorar em casa tem um gostinho todo especial. O público vai poder matar saudades de quando eu tocava com a banda Replay os clássicos dos anos 70 e 80, além de surpresas com alguns convidados especiais”, revela Yumi.
Yumi sempre teve a música presente em sua vida. Começou estudando piano erudito e popular, mas encontrou no rock o caminho para expressar toda a sua fúria sonora.
A capixaba já participou de vários projetos, como as bandas Replay, Vão Central, Câmbio e Desligo, Ruas Insones e tocou praticamente em todos os teatros e casas de Vitória, assim como outras no interior do Estado.
Mais uma vez o Degusta Beer, chega com sua edição que une duas paixões nacionais: a festa julina e a cerveja artesanal.
O festival, que já faz parte do calendário de Vila Velha, traz diversas atrações para toda família e uma variedade gastronômica que vai do tradicional quentão, aos pratos mais inusitados.
O evento conta com 12 cervejarias artesanais, drinks, barracas com pratos típicos e espaço kids, além das atrações musicais que animam os 8 dias de festival. Dentre as atrações musicais, como já é de costume, o Arraiá Degusta traz as tradicionais bandas de forró e finaliza as noites com o bom rock roll.
“Hoje temos um festival já reconhecido pelos capixabas por sua organização e estrutura e não será diferente desta vez. A decoração será um dos pontos altos da festa”, revelam Leonardo Castilho e Fabrinio Fachinetti, organizadores do festival.
Arraiá Degusta
Data: 13 a 16/jul e 20 a 23/jul (quintas-feiras a domingos)
Horário: das 17h à 0h
Local: Estacionamento do Shopping Vila Velha - Av. Luciano das Neves, 2418, Boa Vista, Vila Velha
Entrada: Gratuita
Programação
13/jul (quinta-feira): Casaca
14/jul (sexta-feira): Forró Bemtivi e Yumi
15/jul (sábado): Havengar e Ubando
16/jul (domingo): Forró Raiz e Pele Morena
20/jul (quinta-feira): Macucos
21/jul (sexta-feira): Matheus Nogueira e Sheep & Parafina
22/jul (sábado): Trio Clandestino e Back To The Past
23/jul (domingo): Mafuá e Samba Crioulo
Opções Gastronômicas: R$ 7 a R$ 100
Cervejarias participantes: Noi, Trarko, Barba Ruiva, Bigstep, Kingbier, Fratelli, Trindade, Alquimistas, Kastle Hops, Rochi Beer, Azzurra e Mestra.
Drinks: Bar One Drinks
Comidas: O Senhor dos Pastéis, Mandando Brasa, Mister Frango, Pizzou, Alcides, Delícias Juninas e Fábrica de Delícias.
Sobremesas: Te Quero Churros, Llhamas, Lambuzeria.
Comentários
Postar um comentário