A cantora, compositora, atriz e escritora Ilus promove na próxima quinta-feira (20), às 20 horas, a audição coletiva do seu novo álbum Natureza Líquida. O evento vai acontecer no auditório do Centro de Artes da Ufes – Cemuni IV, em Vitória, com entrada gratuita.
![]() |
A cantora Ilus lança novo álbum em evento na Ufes. (FOTO: Melina Furlan) |
Produzido no Estúdio de Música da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Natureza Líquida reúne nove composições autorais e um poema da cantora, e será disponibilizado integralmente ao público no dia 28 de julho, por meio das plataformas digitais.
A divulgação do álbum integra o Projeto TransIlustríssima, selecionado pelo Edital de Produção, Difusão e Distribuição Musical da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-ES).
Intimista
Para Ilus, o evento foi pensado como uma forma de apresentar o novo álbum dentro de um formato intimista, que permite a interação entre a artista e o público.
“Vamos fazer um lançamento. Será uma mistura de prévia com comemoração pelo trabalho realizado. Quem estiver presente poderá ouvir as canções com exclusividade, e o trabalho completo vai falar por si quando estiver disponível integralmente nas redes”, afirma.
A cantora está lançando as faixas do álbum em diferentes datas desde o mês de junho. (FOTO: Louisy Carvalho) |
De acordo com a cantora, Verdades Mortais é uma canção de amor que descreve os dilemas de uma pessoa dividida entre o que ela deseja e o que consegue realmente dar. Por sua vez, Canto Vadio resgata a latinidade presente na música popular brasileira, marcada pela variedade rítmica dos diversos grupos étnicos que compõem a região.
“Essa canção fala sobre expectativas frustradas, e sobre como toda reviravolta tem um pouco de morte e um pouco de reinvenção”, revela Ilus.
O álbum completo irá para as redes em 28 de julho, juntamente com o single Ogiva.
Leia mais
Serviço
Lançamento do álbum "Natureza Líquida", com audição coletiva, roda de conversa e apresentação da cantora Ilus com a violonista Cris Bravin
Data e horário: 20/jul (quinta-feira), às 20h
Local: Auditório do Centro de Artes da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) – Cemuni IV, no campus de Goiabeiras, Vitória
Entrada: Gratuita
Vagas: Limitadas e sujeitas à capacidade do espaço
Comentários
Postar um comentário