Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #38

"Bebê musical"
A cantora Kamila Gabriel, vocalista da banda Soudha, está grávida, juntamente com Lucas Azevedo, violonista da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (OSES). Já no terceiro mês de gestação, com 14 semanas, a jovem tem compartilhado o momento com seus seguidores nas redes sociais. 

Na última postagem no Instagram ela escreveu: "Alguém já está fazendo eu perder minhas calças e shorts". Que venha com saúde e bênçãos para mamãe e filho (a)!



Noite Raulzera
O cantor e compositor Sandrera, ao lado de Sylvio Passos, se apresenta neste sábado (30), no Sesc Glória, com o show "Noite Raulzera", em uma grande homenagem a Raul Seixas. O evento acontece homenagear os 30 anos da partida de um dos maiores ídolos do rock brasileiro e ainda terá a participação do cantor e compositor Max Gasperazzo

Sandrera tem fama de “filho não reconhecido de Raul”, e apresenta as canções do mesmo em muitas de suas apresentações, enquanto Sylvio é amigo pessoal de Raul e dono de um grande acervo de peças pessoais do Maluco Beleza.

Sandrera homenageará Raul Seixas em show no Sesc Glória, em Vitória. (FOTO: Divulgação/Sandrera)
Serviço
Noite Raulzera
Data e horário: 30/mar (sábado), às 19h
Local: Teatro Sesc Glória, Centro, Vitória
Ingressos: R$ 15 (meia-entrada e comerciários)
Venda: Bilheteria do teatro
Informações: (27) 3232-4750

Aniversariantes de abril
Junior Armellony (2); Juliano Spagnol - Jean e Juliano, Victor Biasutti e Raquel Carpenter (4); Jam Penitenti (5); Fernando Fagundes - saxofonista (7); Léia do Arcodeon (8); Graciella D'Ferraz, Caio Metteoro, Márcio Gabriel, Mara Veloso e Andreatta (9); Lucas Mendanha (10); Rabujah (13); Xana Frainer (16); Angelo Brito - O Livro e Thayná Cruz - escritora e atriz (17); Heitor Campos (18); Roberto Carlos e SeT (19); Benitho Santana (22); Alexandre Lima, Nanda Veiga e Daniel Caon (23); Juliany Machado - violinista (25); Fernanda Pádua e Liliajane Mallmann (27); Dimas MC (28) e; Aline Lopes - artista de teatro e circo (30). Felicidades e sucesso a todos!

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC