Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #37

Novo booker da MMGL
A banda My Magical Glowing Lens anunciou nas redes sociais que a partir de agora a "nave mutante" será agenciada pelo booker Bruno Montalvão, Brain Productions Booking. O acerto se deu após contatos durante a Semana Internacional da Música de São Paulo (SIM São Paulo). 

Gabriela Deptulski conta no post no Instagram que teve uma reunião com Juli Baldi, da Bananas Music Branding, onde recebeu a indicação de Bruno. Gabi então procurou o agente em São Paulo. "Fui até ele em São Paulo e acho que conversamos umas 6 ou 7 horas seguidas sobre tudo dessa vida louca da música e de nossas vidas e tudo mais. Essa conversa e uma troca intensa de emails e ideias fez com que resolvêssemos trabalhar juntos", escreveu a capixaba. Sucesso para a MMGL!


Ver essa foto no Instagram

ATENÇÃO, AVISO IMPORTANTE! ~ MMGL new booker & agent <3 Durante a @simsaopaulo (maior feira de música da América Latina liderada pela mulherão absoluta @fabbie77) tive uma reunião agendada com outra mulherão absurda (a @julibaldi de uma das empresas mais criativas que já conheci, a @bananasmusicbranding). Eu fui pra essa feira agulhada, querendo encontrar um booker pra MMGL! Fiz uma reunião com a Juli e ela me indicou um moço incógnito conhecido como Montalvão (@brunomontalvao da @brainproductions). Eu perguntei sobre ele pra amigos e amigas queridos de confiança e todos me falaram só coisas lindas dele e da carreira extensa, criativa e competente que ele tem. Entrei em contato com ele por instagram, ele parecia que já estava entendendo tudo antes mesmo de eu contar tudo pra ele. Fui até ele em SP e acho que conversamos umas 6 ou 7 horas seguidas sobre tudo dessa vida louca da música e de nossas vidas e tudo mais. Essa conversa e uma troca intensa de emails e ideias fez com que resolvêssemos trabalhar juntos! Por isso, agora, é com uma felicidade infinita que venho avisar geral que a MMGL pela primeira vez na vida tem oficialmente um booker e agente! <3 Obrigada por confiar em mim e nas minhas loucuras, Bruno! Você é foda! O prazer é imenso de ter você pilotando essa nave mutante comigo! Gratidão a todo mundo que me fez chegar até aqui!!!!!!! Sou somente agradecimentos, gratidão a todo mundo que luta por mim e comigo e todo mundo que me fez mal e só me fez ficar mais forte :D Agora quem quer show da MMGL, fala com o Bruno! Essa função eu já não acumulo mais <3 E obrigada @vikkd por me registrar tão musa durante o making of do clipe de Space Woods! Avante, ao infinito e além! Eles nunca conseguirão calar nossos sonhos, nós conseguiremos, pedacinho por pedacinho, acabar com qualquer repressão que possa haver para com nossa liberdade!

Uma publicação compartilhada por MY MAGICAL GLOWING LENS (@mymagicalglowinglens) em


Domingo de ensaio
O domingo (10), foi de ensaio para a banda Mano Jack. O grupo cachoeirense de pop-rock esteve reunido no Chris Rocha Studio, em Cachoeiro de Itapemirim, para acertar mais detalhes do repertório para iniciar os shows. "Hoje teve um ensaio pra lá de produtivo. O repertório tá quase todo montado pra iniciar os shows por esse Brasil a fora", publicou a Mano Jack nas redes sociais. Capixabas de sucesso em busca de expressão nacional!

  
Integrantes da banda Mano Jack reunidos durante ensaio no estúdio em Cachoeiro de Itapemirim. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Show de rap em Vila Velha
Na noite do último sábado (9), Alex Emissário, Suspeitos na Mira, Mr. Dedus, DaRua, e Eduardo Taddeo (SP), ex-integrante do grupo Facção Central (SP), se apresentaram em Vila Velha. Os shows dos grandes nomes do rap e hip-hop capixaba e nacional aconteceram no Correria Music Bar, na orla de Itaparica. Pesado!


Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória