Pular para o conteúdo principal

Artistas capixabas divulgam homenagens e críticas no Dia da Mulher

Na última sexta-feira (08), marcada pelo Dia Internacional da Mulher, milhares de postagens nas redes sociais homenagearam a data, mas também foi evidente o manifesto através de críticas, a falta de liberdade e direitos femininos, em especial por conta dos altos números de violência contra a mulher.

Postagens de César MC e Julia Mattos no Dia Internacional da Mulher. (FOTO: Reprodução/Stories/Instagram)
No Espírito Santo, cantores, DJs e músicos divulgaram mensagens lembrando o Dia da Mulher. No Stories do Instagram, muitos fãs de César MC publicaram um trecho de sua música Eles Não Ligam Pra Gente

"Entre juras de amor e o roxo no braço, Tudo é tão falso, agressores que entregam flores no 8 de Março"

O capixaba inclusive repostou na sua rede social. A letra é composta por César juntamente com Ducon (RJ), Azzy (RJ) e Diomendes Chinaski (PE), e o clipe, lançado no canal Pineapple StormTV, ficou marcado por ser um grito de resistência e revolta do povo negro e humilde as vésperas da última eleição.
 
Postagens de Afari e Geeh, do grupo Melanina MCs no Dia Internacional da Mulher. (FOTO: Reprodução/Stories/Instagram)
Afari publicou um pequeno vídeo em que aparece com suas parceiras de Melanina MCs, Mary JaneGeeh e Lola, e ainda a cantora Larissa Delsanto, afirmando que passou a data criando um projeto para mulheres. Já a Geeh, publicou uma frase em espanhol com os seguintes dizeres: "No 8 de Março queremos direitos, não flores".
 
Postagens de Jess Benevides, Gabriela Brown e Mariana Coelho no Dia Internacional da Mulher. (FOTO: Reprodução/Stories)
As cantoras Julia Mattos, Gabriela Brown e Mariana Coelho, e a DJ Jess Benevides também publicaram mensagens do Dia da Mulher no Instagram.

Comentários

Mais lidas

Rap Festival reúne centenas de pessoas em Vila Velha

Da cena para a cena: Rap Festival acontece no próximo sábado (07), em Vila Velha

Agenda Capixaba #09