Pular para o conteúdo principal

Campeão nacional de MCs, César lança clipe ao lado de Noventa e VK

César ao lado de Noventa e a equipe do ProjetoSet Lab. (FOTO: Reprodução)
Campeão do Duelo de MCs Nacional, em Belo Horizonte/MG, em novembro de 2017, e mais de 50 mil seguidores no Instagram. Após alncaçar esses títulos, César Lemos lançou na última segunda-feira (22), seu novo vídeo-clipe intitulado Sonhos Lado B, que já conta com mais de 25 mil visualizações no YouTube.

O trabalho, produzido ao lado de Noventa e VK, faz parte do novo projeto do trio, chamado Venoza. Segundo César, o projeto representa o ponto de encontro deles, e o momento onde suas singularidades e diferenças se unem para virar música.

O clipe teve direção de Gabriel Cesar, direção de fotografia de Luis Neves, som direto por Felipe Almeida, produção musical e realização de Marcelo Shimu, do Studio 3. A produção visual foi do ProjetoSete Lab.

          

No embalo do lançamento de Sonhos Lado B, César anunciou que o grupo já tem um álbum finalizado. "Já temos um CD pronto que será lançado de acordo com o desenvolvimento da repercussão do clipe. Conto com a ajuda de todos que nos acompanham para fazer com que esse CD, que já estamos trabalhando há 2 anos, consiga nos render bons frutos. O CD foi completamente construído entre tristezas profundas e sorrisos sinceros e idealizado durante nossas voltas para casa na escadaria do Caratoíra (bairro de Vitória). Sentimento não falta", revela o capixaba.

Leia mais
MC César representará o ES no Duelo de MCs Nacional em Minas Gerais
César vence Drizzy na final e é campeão do Duelo de MCs Nacional

Comentários

Mais lidas

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro