Pular para o conteúdo principal

Orla Folia reúne 150 mil foliões em Vila Velha

Na tarde do último domingo (14), um multidão tomou conta e animou a orla da Praia de Itaparica, em Vila Velha, na quarta edição do Orla Folia. Kennedy Alves e o DJ Nenenzão, além dos baianos da banda Oz Bambaz, se apresentaram no evento.

Multidão tomou conta e agitou a orla de Itaparica, em Vila Velha, durante o Orla Folia. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Mais de 150 mil foliões, segundo os organizadores, vibravam e cantavam junto as músicas de sucesso e autorais das atrações. O percusso pela Avenida Estudante José Júlio de Souza foi feito por dois trios elétricos, que animaram o público e até quem estava nas sacadas e varandas dos prédios.

A animação foi tanta que a concentração para o Orla Folia teve início antes do meio-dia no Quiosque do Vitalino, com a festa terminando por volta de 17 horas, próximo a Praça do Ciclista.

Cenas dos milhares de foliões pela orla de Itaparica. na maior micareta do Estado, segundo a organização. (FOTOS: Reprodução/Facebook)
Não compareceu
A banda Ara Ketu (BA), que havia sido anunciada entre as atrações, não se apresentou. Segundo Bruno Vitalino, organizador do Orla Folia, o pagamento havia sido depositado antecipadamente, mas não soube explicar o motivo da ausência do grupo. Já por meio de nota, a banda afirmou que não teve nenhum contrato ou depósito para a apresentação no evento.

Comentários

Mais lidas

Peregrino das Artes faz grafite decor na residência de músico capixaba

Série capixaba "Não Sabe Brincar, Não Desce to Play" estreia dia 13 de setembro

"Zona de Conforto": Islan MC lembrará de momentos da carreira em novo álbum