Pular para o conteúdo principal

Orla Folia reúne 150 mil foliões em Vila Velha

Na tarde do último domingo (14), um multidão tomou conta e animou a orla da Praia de Itaparica, em Vila Velha, na quarta edição do Orla Folia. Kennedy Alves e o DJ Nenenzão, além dos baianos da banda Oz Bambaz, se apresentaram no evento.

Multidão tomou conta e agitou a orla de Itaparica, em Vila Velha, durante o Orla Folia. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Mais de 150 mil foliões, segundo os organizadores, vibravam e cantavam junto as músicas de sucesso e autorais das atrações. O percusso pela Avenida Estudante José Júlio de Souza foi feito por dois trios elétricos, que animaram o público e até quem estava nas sacadas e varandas dos prédios.

A animação foi tanta que a concentração para o Orla Folia teve início antes do meio-dia no Quiosque do Vitalino, com a festa terminando por volta de 17 horas, próximo a Praça do Ciclista.

Cenas dos milhares de foliões pela orla de Itaparica. na maior micareta do Estado, segundo a organização. (FOTOS: Reprodução/Facebook)
Não compareceu
A banda Ara Ketu (BA), que havia sido anunciada entre as atrações, não se apresentou. Segundo Bruno Vitalino, organizador do Orla Folia, o pagamento havia sido depositado antecipadamente, mas não soube explicar o motivo da ausência do grupo. Já por meio de nota, a banda afirmou que não teve nenhum contrato ou depósito para a apresentação no evento.

Comentários

Mais lidas

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro