Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #21

Estreia no Liverpub
No próximo dia 21, domingo, o Liverpub Vitória apresenta o seu mais novo projeto para divulgar a música autoral do Estado: é o Sunday Festival, a união de diversas bandas e estilos no palco mais famoso do Triângulo das Bermudas, Praia do Canto. Nesta primeira edição, Cainã e a Vizinhança do Espelho (rock alternativo), Gavi (R&B) e Haren (pop punk) são as atrações. 

Exclusivamente para este evento, os ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$ 15 (meia) diretamente com as três bandas. O bar abre às 18h e os shows começam às 19h em ponto. Mais informações na página do evento. Vem curtir esse novo rock de domingo!

Cainã e a Vizinha do Espelho, Haren e Gavi são as atrações da primeira edição do Sunday Festival. (FOTO: Divulgação/Liverpub)
Julia Mattos de passagem pelo ES
A cantora Julia Mattos, 22, que atualmente vive em São Paulo, divulgou em suas redes sociais fotos de sua passagem de fim de ano no Espírito Santo. Ela passa alguns dias com sua família em Serra. 

No último dia 28 de dezembro, postou no Instagram, uma foto num dos tradicionais cenários do Convento da Penha, em Vila Velha, com a Terceira Ponte ao fundo. Nessa terça-feira (09), ela se despede do Estado. Mas enquanto isso, só curtindo as terras capixabas!

Uma publicação compartilhada por Julia Mattos♡ (@juliamattosoficial) em

Aniversariantes de janeiro
Anderson Ventura (3); Rocky - P.A (5); Yumi (6); Thiago Meirelles (7); Biju - DJ (10); Léo Casotti e Maria Vittória (12); Allan Vieira e Lorena Dalapícola (13); Frei Florival e Danilo Galdino - Auri e Skinzer (14); Rafael Jamaica (15); Marcos Paulo Botto - Scalenos (16); Lucas Rocha (17); The Doctor - DJ e Arnobio Júnior (21); Sarah Loss (22); Fernanda Montalvão e Jojó Borges (23); Gabriela Brown, Gustavo Macacko e Julia Moraes - bailarina (24); Camila Gabriel (25); Douglas Lopes (28); e Saulo Santos - Kalifa (30). Felicidades e sucesso a todos!

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória