Pular para o conteúdo principal

Músicas autorais levantam o público do Sunday Festival, em Vitória

A primeira edição do Sunday Festival, no Liverpub, em Vitória, foi sucesso. Na noite do último domingo (21), o palco de uma das principais casas de shows do Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, recebeu as bandas Cainã e a Vizinhança do Espelho e Haren, além da cantora e compositora Gavi, ao lado do multi-instrumentista Lucas Arruda.

Gavi encerrou o Sunday Festival cantando Meu Bem, sua música autoral. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
A banda Cainã e a Vizinhança do Espelho, de Linhares, foi a primeira a se apresentar. O show da banda formada por Cainã Morellato, Dan Morellato, Hugo Rogerio e Antonio Mathias foi iniciado com a introdução de 2017 e O Último Disco do Ano, o segundo logbook lançado pelo grupo no YouTube. O repertório da apresentação foram as canções do álbum Morador do Mato, de 2015.

Em seguida, o grande público presente acompanhou o show da banda Haren, que apresentou o pop punk presente no primeiro EP, chamado Dolinha EP, e que foi lançado em setembro do último ano. Além disso, hits de sucesso, como de Pabllo Vittar (MA), foram apresentados pelo grupo.


Público acompanha um dos shows. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
A cachoeirense Gavi foi a última atração e apresentou em seu repertório as autorais RE: e Meu Bem, essa última que tem quase 200 mil visualizações no vídeo-clipe no YouTube. 

Com seu rhythm and blues (R&B) e releituras da black music, influenciada por nomes como Childish Gambino (EUA), Mahmundi (RJ), Caetano Veloso (BA) e Novos Baianos (BA), a capixaba levantou o público do início ao fim de sua apresentação, que contou com participação de Lucas Arruda, tocando guitarra, teclado e baixo. 

No início do show de Gavi, foi exibido uma prévia do novo single SFCA, que será lançado com vídeo-clipe no próximo mês.

           

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra