Pular para o conteúdo principal

Músicas autorais levantam o público do Sunday Festival, em Vitória

A primeira edição do Sunday Festival, no Liverpub, em Vitória, foi sucesso. Na noite do último domingo (21), o palco de uma das principais casas de shows do Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, recebeu as bandas Cainã e a Vizinhança do Espelho e Haren, além da cantora e compositora Gavi, ao lado do multi-instrumentista Lucas Arruda.

Gavi encerrou o Sunday Festival cantando Meu Bem, sua música autoral. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
A banda Cainã e a Vizinhança do Espelho, de Linhares, foi a primeira a se apresentar. O show da banda formada por Cainã Morellato, Dan Morellato, Hugo Rogerio e Antonio Mathias foi iniciado com a introdução de 2017 e O Último Disco do Ano, o segundo logbook lançado pelo grupo no YouTube. O repertório da apresentação foram as canções do álbum Morador do Mato, de 2015.

Em seguida, o grande público presente acompanhou o show da banda Haren, que apresentou o pop punk presente no primeiro EP, chamado Dolinha EP, e que foi lançado em setembro do último ano. Além disso, hits de sucesso, como de Pabllo Vittar (MA), foram apresentados pelo grupo.


Público acompanha um dos shows. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
A cachoeirense Gavi foi a última atração e apresentou em seu repertório as autorais RE: e Meu Bem, essa última que tem quase 200 mil visualizações no vídeo-clipe no YouTube. 

Com seu rhythm and blues (R&B) e releituras da black music, influenciada por nomes como Childish Gambino (EUA), Mahmundi (RJ), Caetano Veloso (BA) e Novos Baianos (BA), a capixaba levantou o público do início ao fim de sua apresentação, que contou com participação de Lucas Arruda, tocando guitarra, teclado e baixo. 

No início do show de Gavi, foi exibido uma prévia do novo single SFCA, que será lançado com vídeo-clipe no próximo mês.

           

Comentários

Mais lidas

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Professor capixaba de dança lança videodança online

Em primeiro single após “rebatismo”, Thiago Maré lança “Marés” no dia do seu aniversário