Pular para o conteúdo principal

Gabriela Brown faz abertura de show de Pabllo Vittar em Vila Velha

A cantora Gabriela Brown, 21, se apresentará na abertura do show de Pabllo Vittar, nesta quarta-feira (11), na área de eventos do Shopping Vila Velha, em Boa Vista, na cidade canela-verde. O evento faz parte do projeto O Vira Sessions e da turnê do artista que é sucesso nacional.

Gabriela Brown subirá no palco da área de eventos do Shopping Vila Velha para o que será o maior show de sua carreira até o momento. (FOTO: Ana Luisa Campos)
Em entrevista ao OMMC, Gabriela adianta detalhes à respeito do repertório da apresentação, que incluirá duas músicas autorias inéditas. "O repertório vai ser bem black, pop e hip hop...bem Rihanna, Beyoncé. Vão ter três músicas autorais, duas inéditas e a que lancei na internet esse ano (Anti Maré, que teve vídeo divulgado pela página Brasileiríssimos)", conta.

A jovem artista ainda fala do tamanho da estrutura que fará com que o show possa acontecer. "Vai ter dançarina, coreografia, em uma equipe de mais de 15 pessoas, incluindo equipe de filmagem, equipe de roupas. Vai ser um show muito de dançar e muito performático", revela.

Uma das músicas autorais que estarão no repertório, Anti Maré, que teve o videoclipe divulgado pela página Brasileiríssimos, conta atualmente com mais de 200 mil visualizações no Facebook.

Veja mais
Gabriela Brown apresenta música autoral e diversificada em Vitória
Gabriela Brown homenageia Rita Lee em Vitória
Música autoral de Gabriela Brown viraliza na internet

Gabriela Brown promete ainda fazer uma homenagem aos artistas musicais capixabas no palco. Uma faixa intitulada "Espírito Santo no Mapa", composta por nomes de diversas bandas e cantores do Estado foi preparada e levará a música capixaba a um momento marcante.

Uma publicação compartilhada por gabrielabrown (@gabrielabrown) em

Serviço
Vai Passar Mal Tour, com shows de Gabriela Brown, Pabllo Vittar (MA) e DJ Zebu
Data e horário: 11/out (quarta-feira), a partir de 21h
Local: Área de eventos do Shopping Vila Velha - Av. Luciano das Neves, 2.418, Boa Vista, Vila Velha
Ingressos: R$ 50 (2º lote/pista/meia/solidário) e R$ 70 (2º lote/área vip/meia/solidário)
Pontos de venda: Blueticket (online), Acesso VIP (Shopping Vitória), Jaklayne Jóias (shoppings da Grande Vitória), Bar dos Meninos (Vila Velha) e Bicho Guloso (Jardim da Penha)
Informações: (27) 3224-3726
Evento no Facebook

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena