Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #16

"Novo vocalista" canta com Dona Fran
A banda Dona Fran apresentou os sucessos do rock em uma festa na tarde do último sábado (07) e ainda "ganhou" um novo vocalista. Era a comemoração do aniversário de Marina Rezende, esposa do prefeito de Vitória, Luciano Rezende. E o político da capital se tornou integrante da banda por um dia, mandando muito bem. Foi demais!

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, se tornou vocalista da banda Dona Fran por um dia e se apresentou ao lado de Fran Giacomin. (FOTO: Divulgação)
Primeiro clipe do Melanina MCs
O grupo de rap Melanina MCs lançou na última quinta-feira (05), o primeiro videoclipe, do single inédito Cenários, em show no Sesc Glória, em Vitória. A música faz parte do disco de estreia do quarteto, Sistema Feminino, que tem previsão de lançamento ainda para este mês. Cenários é uma composição das quatro MCs Afari, Geeh, Lola e Mary Jane. A letra e o videoclipe refletem o cotidiano da mulher negra periférica, sobre suas conquistas e dificuldades diárias, além da felicidade como forma de resistência.

            
Trio de musas em Santa Teresa
Na última sexta-feira (06), o Toca do Rota Pub, em Santa Teresa, na região Centro-Serrana do Estado, recebeu três grandes artistas no Electro Music Night. O evento reuniu as DJs Penélope da Pan e Itamara Camargo, e a cantora Kamila Gabriel.

Uma publicação compartilhada por Itamara Camargo (@itamaracamargo_) em

Aniversariantes de outubro
Zé Moreira (05); Wallan Machado - Rocktop (07); Idalina (08); Leonardo Schuler - The Windows e DJ Touro (09); Chris Lemos - Blog 'Na Balada' (10); Everton Wallace e Leonidas Marques - Termiinal (11); Thobias Lieven (13); Ana Diene (14); Patrick Loxe - ator e Brau Beats - Suspeitos na Mira (15); Cuca Mathias (18); Léo Carvalho e Nano Vianna (20); Hugo Leonardo - maestro (21); Edu Donna - Scrap (22); Jowe (26); Gabriela Deptulski - My Magical Glowing Lens (28); e Paulo Tonette Japão - Karabina Kospe Versos (30). Felicidades e sucesso e todos!

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

“A Matéria Noturna”: Filme gravado em Vitória estreia nos cinemas em abril