Pular para o conteúdo principal

Em noite fantástica, Gabriela Brown levanta multidão em Vila Velha

Foi uma noite mágica para Gabriela Brown e para a música capixaba. Teve de músicas autorais a sucessos nacionais, danças e coreografias das mais diversas. A cantora de 21 anos e que a pouco mais de um se arriscou de vez na música, realizou o que é até o momento a maior e mais importante apresentação de sua carreira.

Gabriela Brown durante sua apresentação na área de eventos do Shopping Vila Velha, em show marcante em sua carreira. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Com uma voz e um talento único para a música, a jovem nascida em Dunquerque, no norte de França, e que desde os 10 anos vive em território capixaba, levantou e carregou uma multidão presente na área de eventos do Shopping Vila Velha, em Boa Vista, na cidade canela-verde, nesta quarta-feira (11).

Durante o show, um repertório diverso foi apresentado. Incluiu pop, black e hip hop. A música Rude Boy, da cantora Rihanna, foi uma das que mais animou o público presente. Os hits autorais de Gabriela não ficaram de fora. Anti Maré, Nossa Casa e Você Sabia foram cantadas. Durante a execução da última, Marco Filho, o Magro, um dos vocalistas do grupo Solveris, fez uma participação. Em outro momento, junto as duas dançarinas, a cantora desceu até o chão ao som de funk e levou a plateia ao delírio.

Gabriela Brown dedicou uma cena importante do show para, em uma forma de protesto, mostrar a realidade vivida pela música capixaba. Como já havia divulgado, ela levou para o palco uma faixa intitulada "Espírito Santo no Mapa", composta por nomes de diversas bandas e cantores do Estado, com o intuito de mostrar que a música local tem sim artistas de qualidade que merecem ser reconhecidos pelos capixabas.

Após seu show, a cantora radicada no Espírito Santo, junto da capixaba Gavi, teve a oportunidade um encontro nos bastidores com Pabllo Vittar (MA), outra atração da noite no evento em Vila Velha.

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro

Viradão Vitória: muita cultura e agito no Centro da capital capixaba

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico