Pular para o conteúdo principal

Em noite fantástica, Gabriela Brown levanta multidão em Vila Velha

Foi uma noite mágica para Gabriela Brown e para a música capixaba. Teve de músicas autorais a sucessos nacionais, danças e coreografias das mais diversas. A cantora de 21 anos e que a pouco mais de um se arriscou de vez na música, realizou o que é até o momento a maior e mais importante apresentação de sua carreira.

Gabriela Brown durante sua apresentação na área de eventos do Shopping Vila Velha, em show marcante em sua carreira. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Com uma voz e um talento único para a música, a jovem nascida em Dunquerque, no norte de França, e que desde os 10 anos vive em território capixaba, levantou e carregou uma multidão presente na área de eventos do Shopping Vila Velha, em Boa Vista, na cidade canela-verde, nesta quarta-feira (11).

Durante o show, um repertório diverso foi apresentado. Incluiu pop, black e hip hop. A música Rude Boy, da cantora Rihanna, foi uma das que mais animou o público presente. Os hits autorais de Gabriela não ficaram de fora. Anti Maré, Nossa Casa e Você Sabia foram cantadas. Durante a execução da última, Marco Filho, o Magro, um dos vocalistas do grupo Solveris, fez uma participação. Em outro momento, junto as duas dançarinas, a cantora desceu até o chão ao som de funk e levou a plateia ao delírio.

Gabriela Brown dedicou uma cena importante do show para, em uma forma de protesto, mostrar a realidade vivida pela música capixaba. Como já havia divulgado, ela levou para o palco uma faixa intitulada "Espírito Santo no Mapa", composta por nomes de diversas bandas e cantores do Estado, com o intuito de mostrar que a música local tem sim artistas de qualidade que merecem ser reconhecidos pelos capixabas.

Após seu show, a cantora radicada no Espírito Santo, junto da capixaba Gavi, teve a oportunidade um encontro nos bastidores com Pabllo Vittar (MA), outra atração da noite no evento em Vila Velha.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória