Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #17

Capixabas e Pabllo Vittar
No último dia 12, alguns artistas capixabas marcaram presença na apresentação da maranhense Pabllo Vittar, que fez show para uma multidão na área de eventos do Shopping Vila Velha. Gabriela Brown, que também se apresentou no evento, Silva e Naiara Abdalla, foram clicados ao lado da artista nos bastidores. Mandaram bem!

Gabriela Brown, Naiara Abdalla e Silva foram fotografados ao lado de Pabllo Vittar em Vila Velha. (FOTO: Divulgação/O Vira Sessions)
Paradinha capixaba
A cantora de funk Andressa divulgou na última sexta-feira (20) sua versão do clipe da música Paradinha, da carioca Anitta. A capixaba, que é fã assumida de Anitta e tem a artista como inspiração, gravou ao lado de suas amigas, uma nova versão da música, com cenas em um supermercado em Nova Carapina, na Serra. Com o vídeo, ela ainda participa de concurso de um programa de TV. Tá bombando nas redes!

            

Semana do livro
O mês de outubro é especial para o universo da literatura. De 23 a 29 de outubro é comemorada a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. Já no dia 29, também é celebrado o Dia Nacional do Livro. A Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim, no Centro de Vitória, organizou uma programação especial, entre os dias 23 e 30 de outubro, no Casarão Cerqueira Lima, no Parque Baía Noroeste e no Cajun Nova Palestina. Atividades como contação de histórias, Encontro com o Escritor, Banca Troca de Livros, Viver o Livro ao Vivo e em Cores e oficina de Encenação Teatral de Contação de Histórias, além da exposição de livros infantis, estão na programação, que pode ser acessada no vitoria.es.gov.br. Entre no mundo da imaginação!

Biblioteca pública em Vitória preparou uma programação especial para celebrar a Semana e o Dia Nacional do Livro. (FOTO: Diego Alves/PMV).

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena