Pular para o conteúdo principal

Capixaba emociona jurados em apresentação no The Voice Brasil

A capixaba Mariana Coelho, 17, foi um dos maiores destaques do reality musical The Voice Brasil, na última quinta-feira (05). A jovem de Vila Velha cantou Por Enquanto, clássico da MPB eternizado na voz de Cássia Eller, e surpreendeu os técnicos do programa da TV Gazeta/Globo.

Mariana Coelho é de Vila Velha e está representando o Espírito Santo no programa The Voice Brasil, da TV Gazeta/Globo. (FOTO: Reprodução/Globo Play)
Uma das caçulas da competição, Mariana já havia tentado a sorte no The Voice Kids, aos 15 anos, e conseguiu algo surpreendente nesta terceira noite de audições às cegas. Emocionada, a jovem convenceu os quatro técnicos com sua performance e recebeu elogios de Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, que destacou a qualidade e a originalidade da voz da menina. No fim a capixaba decidiu. Fará parte do time de Lulu Santos e buscará qualificar ainda mais seu talento musical com um dos maiores artistas da música brasileira.

            
A apresentação de Mariana foi um dos assuntos dessa sexta-feira (06) nas redes sociais. Para se ter ideia, um vídeo divulgado no Facebook já tem mais de 200 mil visualizações, oito mil reações e quatro mil compartilhamentos. Também nessa sexta, ela participou do ESTV 1ª Edição, na mesma emissora, e na Rádio Litoral. 

No jornal local, Mariana resumiu sua performance. "Eu não imaginava que fosse chegar lá, porque não é fácil. Para mim, só de ter tido a oportunidade já estava bastante. Foi uma sensação que vou levar para o resto da vida. Zerei a vida", disse, aos risos, a capixaba.

Comentários

Mais lidas

Peregrino das Artes faz grafite decor na residência de músico capixaba

Série capixaba "Não Sabe Brincar, Não Desce to Play" estreia dia 13 de setembro

"Zona de Conforto": Islan MC lembrará de momentos da carreira em novo álbum