Pular para o conteúdo principal

Capixaba emociona jurados em apresentação no The Voice Brasil

A capixaba Mariana Coelho, 17, foi um dos maiores destaques do reality musical The Voice Brasil, na última quinta-feira (05). A jovem de Vila Velha cantou Por Enquanto, clássico da MPB eternizado na voz de Cássia Eller, e surpreendeu os técnicos do programa da TV Gazeta/Globo.

Mariana Coelho é de Vila Velha e está representando o Espírito Santo no programa The Voice Brasil, da TV Gazeta/Globo. (FOTO: Reprodução/Globo Play)
Uma das caçulas da competição, Mariana já havia tentado a sorte no The Voice Kids, aos 15 anos, e conseguiu algo surpreendente nesta terceira noite de audições às cegas. Emocionada, a jovem convenceu os quatro técnicos com sua performance e recebeu elogios de Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, que destacou a qualidade e a originalidade da voz da menina. No fim a capixaba decidiu. Fará parte do time de Lulu Santos e buscará qualificar ainda mais seu talento musical com um dos maiores artistas da música brasileira.

            
A apresentação de Mariana foi um dos assuntos dessa sexta-feira (06) nas redes sociais. Para se ter ideia, um vídeo divulgado no Facebook já tem mais de 200 mil visualizações, oito mil reações e quatro mil compartilhamentos. Também nessa sexta, ela participou do ESTV 1ª Edição, na mesma emissora, e na Rádio Litoral. 

No jornal local, Mariana resumiu sua performance. "Eu não imaginava que fosse chegar lá, porque não é fácil. Para mim, só de ter tido a oportunidade já estava bastante. Foi uma sensação que vou levar para o resto da vida. Zerei a vida", disse, aos risos, a capixaba.

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro