O ator capixaba Stênio Garcia, de 91 anos, deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (6) após passar mal. Segundo informações preliminares, ele apresentava quadro de vômito e diarreia. O ator precisou passar por uma bateria de exames e teve alta ainda na quarta-feira.
![]() |
O ator Stênio Garcia é de Mimoso do Sul e gravou dezenas de novelas na TV Globo. (FOTO: Divulgação) |
No hospital, Stênio recebeu atendimento e medicação adequada. Mari contou a revista "Caras" que o marido passou por exames e está se recuperando em casa.
"Ele foi hidratado no hospital, mas chegou em casa vomitou e teve diarreia. Agora ele está tomando remédio, comprei um soro para reidratar ele, estou dando muita água de coco e estão fazendo aqui uma sopinha", disse.
O diagnóstico do ator é de gastroenterite viral. "Lá (no hospital) tem estrutura de soro 24 horas, enfermeiros, e aqui eu não tenho. Aqui é só eu e ele, estou com vizinhos me ajudando. Não tenho essa estrutura toda. Depois eu vou dormir e fico sozinha", continuou.
Também detalhou a alimentação do ator: "É toda sem gordura, só com uma cebolinha". "Estou firme, como sempre", refletiu sobre como tem se sentido.
Em julho, o capixaba ficou quase uma semana internado com um quadro grave de infecção generalizada.
Comentários
Postar um comentário