Pular para o conteúdo principal

Dia do Palhaço com shows de comédia e circo, com celebração da alegria e diversão

No próximo fim de de semana é comemorado o Dia do Palhaço e para marcar a data, diversas atrações imperdíveis estão sendo preparadas para fazer o público pocar de rir e celebrar a alegria e a diversão, no sábado (9) e no domingo (10), na Casa da Música Sônia Cabral, no Centro de Vitória.

Os palhaços Suspiro e Tostão vão animar o público. (FOTO: Divulgação)
No sábado (9), às 20 horas, quem sobe ao palco são os humoristas Haeckel FerreiraKlebson Carrera e Hebert Cruz com "Rá, Rá, Rá!", um show de stand-up comedy.

Essa trinca de humoristas imperdíveis, vão fazer piadas sobre o nosso cotidiano, relacionamentos e diversos outros temas que fazem parte do nosso dia-dia. Os ingressos estão a venda no site Le Billet.

Já no domingo (10), acontece o 7º Encontro Palha Assadas "Rindo com os Palhaços", em comemoração ao Dia do Palhaço, com programação gratuita, começando às 8 horas com uma Missa de Ação de Graças na Catedral Metropolitana de Vitória, com todos vestidos a caráter.

Após a missa haverá um cortejo com os artistas e de 10 às 11 horas acontece o "Cenas Curta Clowns - Show de Variedades". O show vai integrar diversas linguagens artísticas circenses, palhaças, palhaços, malabaristas, monociclistas, perna de pau entre outros, na Casa da Música Sônia Cabral, com entrada gratuita.

O palhaços SuspiroTostão e Ratimbum são algumas das atrações. A realização da programação é da Associação Uma Floresta com produção da Ratimbum Produções de Artes.

Haeckel Ferreira comanda show de stand-up comedy. (FOTO: Divulgação)
Serviço
"Rá, Rá, Rá!" - Show de stand-up comedy
Data e horário: 9/dez (sábado), às 20h
Local: Casa da Música Sônia Cabral - Rua São Gonçalo, Centro, Vitória
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Classificação : 14 anos
Informações: (27) 3222-0869 ou (27) 99698-0869

7º Encontro Palha Assadas - "Rindo com os Palhaços"
Data e horário: 10/dez (domingo), entre 8 e 11h
Programação: Missa de Ação de Graças na Catedral Metropolitana de Vitória, às 8h; cortejo até a Casa da Música Sônia Cabral, às 9h; e “Cenas Curta Clowns - Show de Variedades”, entre 10 e 11h
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Informações: (27) 3222-0869 ou (27) 99698-0869

Comentários

Mais lidas

Jovem produtor musical capixaba, Ursão Beats ganha destaque nos EUA

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Noite de jazz, bossa nova e música russa com Daria Obraztsova em Vitória