Pular para o conteúdo principal

Festa da Penha: Artistas capixabas participam do programa Salve Mãe das Alegrias

A Festa da Penha de 450 anos, de forma virtual, tem em sua programação o programa Salve Mãe das Alegrias, transmitido pelas redes sociais do Convento da Penha, com a equipe da TV Aribiri, com destaque para as participações musicais. Nesta segunda-feira (13), será a vez de Nano Vianna se apresentar.

Nano Vianna estará no programa Salve Mãe das Alegrias. (FOTO: Divulgação)
No último domingo (12), na estreia do programa, a banda Adventus animou e rezou com os fiéis que acompanharam de casa. A banda de reggae católico de Vila Velha fez um show com diversas canções de destaque, incluindo Virgem da Penha.

Nos próximos dias, nomes a exemplo de Michele Freire e Sandrera participarão do programa Salve Mãe das Alegrias.

O programa
O Salve Mãe das Alegrias estreia nesta Festa da Penha, e em sua primeira edição teve quase três horas de exibição, sendo apresentado por Rômulo Benha, e tido ainda participações dos Freis Paulo Roberto Pereira, guardião do Convento, e Gustavo Medella, que é Vigário Provincial e coordenador de comunicação da Província Franciscana.

A Festa da Penha Virtual prossegue até a próxima segunda-feira (20), com o oitavário, Missas e muitas outras atrações, todas transmitidas nas redes sociais, emissoras de TV e rádios.

A banda Adventus participou ao vivo da estreia do programa. (FOTO: Reprodução/TV Aribiri)

Comentários

Mais lidas

Tamara Angel na sétima temporada do The Voice Brasil

Ouça o hino oficial: História da cidade de Vila Velha

E-book de Maxwell dos Santos será lançado na próxima quarta-feira (27)