Pular para o conteúdo principal

Festa da Penha: Artistas capixabas participam do programa Salve Mãe das Alegrias

A Festa da Penha de 450 anos, de forma virtual, tem em sua programação o programa Salve Mãe das Alegrias, transmitido pelas redes sociais do Convento da Penha, com a equipe da TV Aribiri, com destaque para as participações musicais. Nesta segunda-feira (13), será a vez de Nano Vianna se apresentar.

Nano Vianna estará no programa Salve Mãe das Alegrias. (FOTO: Divulgação)
No último domingo (12), na estreia do programa, a banda Adventus animou e rezou com os fiéis que acompanharam de casa. A banda de reggae católico de Vila Velha fez um show com diversas canções de destaque, incluindo Virgem da Penha.

Nos próximos dias, nomes a exemplo de Michele Freire e Sandrera participarão do programa Salve Mãe das Alegrias.

O programa
O Salve Mãe das Alegrias estreia nesta Festa da Penha, e em sua primeira edição teve quase três horas de exibição, sendo apresentado por Rômulo Benha, e tido ainda participações dos Freis Paulo Roberto Pereira, guardião do Convento, e Gustavo Medella, que é Vigário Provincial e coordenador de comunicação da Província Franciscana.

A Festa da Penha Virtual prossegue até a próxima segunda-feira (20), com o oitavário, Missas e muitas outras atrações, todas transmitidas nas redes sociais, emissoras de TV e rádios.


A banda Adventus participou ao vivo da estreia do programa. (FOTO: Reprodução/TV Aribiri)

Comentários

Mais lidas

Masknobeat inicia lançamentos de 2026 com o set “Carnaset de Carnaval”

Instituto Cultural das Montanhas abre calendário anual em Afonso Cláudio

Roberto Carlos vai comemorar 85 anos com show em Cachoeiro de Itapemirim no dia 19 de abril