Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #63

Histórias mágicas
O ator, diretor de teatro e escritor Rodrigo Campaneli tem publicado diariamente vídeos com contação de histórias, mágicas e brincadeiras para divertir as crianças neste momento de quarentena. São os episódios das "Histórias Mágicas com Campaneli", publicados no YouTube, sempre às 9 horas (acesse através do vídeo abaixo). Muito legal!




#FiqueEmCasa
Neste período de isolamento social, a atriz Gabriela Saadi, que reside em Vila Velha e estreou na novela As Aventuras de Poliana (TV Tribuna/SBT), com a personagem Violeta, conscientiza o público a dar sugestões sobre o que fazer com o tempo em casa.

"Algumas receitas gostosas acabam indo para o meu stories no Instagram. Além disso eu mostro um pouquinho da minha rotina agitada com meus filhos. Estamos todos juntos, com fé e esperança de que tudo isso vai passar. Eu só tenho a confirmar o que já foi e tem sido dito todos os dias para todos, homens, mulheres e crianças: fiquem em casa", recomenda a artista. Grande atitude!


Gabriela é a personagem Violeta em As Aventuras de Poliana. (FOTO: Lourival Ribeiro/SBT)
Atividades artísticas e culturais on-line
Música, circo, super heróis e oficinas de materiais recicláveis. Em período de pandemia do coronavírus, os educadores sociais das unidades dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Cajuns), da Prefeitura de Vitória, dão um verdadeiro espetáculo de como motivar as crianças e os adolescentes com vídeos on-line.

Os Cajuns lançaram a atividade "Convivência Interativa Cajun", oferecendo para a criançada uma série de atividades artísticas e culturais. Ao todo, já foram postados nove vídeos nas redes sociais do serviço. Assista aos vídeos na TV Cajun, no YouTube, na página no Facebook e perfil @cajun.vitoria no Instagram. Demais!


Aniversariantes de abril
Junior Armellony (02); Juliano Spagnol - Jean e Juliano, Victor Biasutti e Raquel Carpenter (04); Jam Penitenti (05); Fernando Fagundes - saxofonista (07); Léia do Arcodeon (08); Graciella D'Ferraz, Caio Metteoro, Márcio Gabriel, Mara Veloso e Andreatta (09); Lucas Mendanha (10); Juliano Rabujah (13); Xana Frainer (16); Angelo Brito - O Livro e Thayná Cruz - escritora e atriz (17); Heitor Campos (18); Roberto Carlos e SeT (19); Benitho Santana (22); Alexandre Lima, Nanda Veiga e Daniel Caon (23); Juliany Machado - violinista (25); Fernanda Pádua e Liliajane Mallmann (27); Dimas MC (28) e; Aline Lopes - artista de teatro e circo (30). Felicidades e sucesso a todos!

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil