Pular para o conteúdo principal

Capixaba Gizelly é eliminada do Big Brother Brasil 20

A advogada criminalista Gizelly Bicalho, 28 anos, que é de Iúna, foi eliminada do Big Brother Brasil 2020 (TV Gazeta/Globo) no paredão desta terça-feira (14).

A capixaba Gizelly Bicalho é advogada criminalista e mora atualmente em Vitória. (FOTO: Reprodução/TV Globo)
"Essa foi a maior experiência da minha vida. Eu dei o meu melhor e estou muito feliz" resumiu ao sair da casa mais vigiada do Brasil, em conversa com o apresentador Thiago Leifert.

A capixaba teve 54,79% dos votos, enquanto o carioca Babu Santana teve 41,33% e a baiana Mari Gonzalez teve 3,88%. Gizelly foi a 14ª eliminada do BBB 20.

Na sala, a advogada foi abraçada pelos colegas de confinamento. Logo depois, os participantes se dirigiram à área externa. Em frente à porta da Eliminação, os confinados aplaudiram a capixaba. "Estou tão feliz, gente. Aproveitem tudo! A piscina, que eu aproveitei pouco", declarou Gizelly.

"Ser de verdade tem um preço. E eu paguei por isso. Eu não gosto quando eu fico com raiva. Uma palavra lançada não volta. Mas que bom que um montão de gente gostou de mim. Eu tinha muito medo der muito rejeitada pelas pessoas", finalizou.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena