Pular para o conteúdo principal

Crônicas escritas durante quarentena no Clube de Autores irão formar um e-book

O Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação da América Latina, promove uma ação para que autores e entusiastas fomentem a leitura e escrita nesse tempo de isolamento social e relatem suas próprias experiências.

As crônicas serão transformadas em um livro no formato e-book. (FOTO: Reprodução da internet)
O site promoverá uma obra coletiva no formato e-book e toda arrecadação dessa venda será revertida para ajudar os parceiros e fornecedores da plataforma que viabilizam a operação como um todo a atravessarem essa crise tão severa causada pelo COVID-19.

"Queremos estimular os autores a praticarem sua escrita enquanto vivem esse momento tão difícil de quarentena e produzir uma crônica sobre essa experiência é uma alternativa de aproveitar melhor esse tempo", explica Ricardo Almeida, CEO do Clube de Autores.

As crônicas, que devem ter entre 400 a 800 palavras e conter a palavra “quarentena”, serão aceitas até o dia 31 de março e as 3 melhores, selecionadas pelo próprio júri do Clube de Autores, serão publicadas no instagram oficial da plataforma, além de fazer parte do ebook. Para mais informações ou se inscrever, acesse: https://historia.clubedeautores.com.br/

Sobre o Clube de Autores
O Clube de Autores é a maior plataforma de autopublicação da América Latina. Hoje, a plataforma on demand, representa cerca de 23% de todos os livros publicados no Brasil no último ano. 

Além disso, oferece uma gama de serviços profissionais para os autores independentes que pretendem crescer e se desenvolver no mercado de literatura. A empresa, comandada por Ricardo Almeida, fechou o ano de 2019 com uma rentabilidade 50% maior do que no ano anterior.  

Comentários

Mais lidas

Tamara Angel na sétima temporada do The Voice Brasil

Ouça o hino oficial: História da cidade de Vila Velha

E-book de Maxwell dos Santos será lançado na próxima quarta-feira (27)