Pular para o conteúdo principal

Mano Jack: banda capixaba anuncia novo nome e assina com gravadora carioca

A banda Tiurbano, que surgiu em 2002 em Iconha, anunciou grandes mudanças para iniciar 2019. Desde a última semana, a banda atualmente sediada em Cachoeiro de Itapemirim se chama Mano Jack. O motivo é o novo momento que o grupo de pop rock vive.

Banda Mano Jack na praia em Arraial do Cabo: cenário do primeiro trabalho após as mudanças anunciadas. (FOTO: Divulgação)
Segundo o baixista Wellington Lamon, apesar da mudança no nome, a banda manterá as características já conhecidas pelos fãs e seguidores. "A banda teve que trocar de nome devido a nova fase que está vivendo, um novo som, um novo projeto, mas sem perder as características que tinha antes", afirma Lamon.

Na última terça-feira (22) foi mais um dia marcante para a Mano Jack. O grupo assinou contrato com a gravadora e produtora carioca Blast Stage Records, em Cabo Frio/RJ, e acertou também a gravação do EP, a ser distribuído pela Sony Music.

Ainda na terça, a banda gravou um novo videoclipe, que teve como cenário a Praia Grande, em Arraial do Cabo/RJ. Em nova fase e se adequando ao mercado, a Mano Jack promete apresentar um trabalho de expressão nacional.


          

Comentários

  1. Galera parabéns vocês merecem essa conquista amigos vocês lutaram pra chegar aonde estão pararabéns de sua fã Letícia

    ResponderExcluir
  2. Esse ano é de vcs! Vão arrebentar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória