Pular para o conteúdo principal

Cantores capixabas mostram suas fotos no #10YearsChallenge

Cantores e músicos capixabas também aderiram ao #10YearsChallenge. É um desafio de dez anos que está em alta e bombando na internet em todo o mundo. Os usuários postam fotos de 2009 e 2019 e comparam as mudanças ou o que não mudou no visual na última década.

O DJ Jean Du PCB foi um dos capixabas que aderiram o desafio dos 10 anos na internet. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Julia Mattos, Thainá Lopez, Filipe Fantin, e Magro, do grupo Solveris, foram alguns dos que entraram na brincadeira. Confira as postagens abaixo.

- Magro (Solveris)





Uma publicação compartilhada por MAGRO (@magrovala) em

- Thainá Lopez



- Vitinho





Uma publicação compartilhada por VITINHO | CANTOR (@vitinhofalcaooficial) em

- Julia Mattos





No clima de #10yearschallenge . Apresento a vocês Julia Brenda Mattos, 2011. Não tem 10 anos, eu sei, porém esse dia foi um dos mais importantes da minha vida. Então resolvi compartilhar com vocês. Esse foi o dia que resolvi começar a lutar pelos meus sonhos, o dia que eu disse com toda certeza “cantar, é isso que quero fazer pelo resto da minha vida.” E eu, mal sabia quanta luta tinha pela frente, quantas coisas iria passar...o quanto iria aprender. Pensa em uma menina tímida, que estava segurando as mãos para disfarçar a tremedeira. Mas vou dizer uma coisa, vale a pena lutar pelo que ama, sonhar... e Nunca desistir. E seguimos pois a caminhada é longa, às vezes sofrida, mas linda... tão linda. Minha gratidão a todos que estavam nesse dia, e me apoiaram, pois eu nunca acreditei que poderia cantar e nesse dia descobri que: você pode ser tudo aquilo que quiser. Voa. 🦋 #gratidao #boanoite #strong #felicidade #music #song
Uma publicação compartilhada por Julia Mattos♡ (@juliamattosoficial) em

- Filipe Fantin



- Flavia Mendonça



- Jean Du PCB



- Ingrid Collares



Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória