Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #33

Itatiaia bombando no verão
Localizada a pouco mais de um quilômetro da orla de Itapuã, Itatiaia é um arquipélago formado por sete ilhas, sendo que a maior delas, a Boqueirão, é a mais frequentada. Nos arredores, o mar transparente, os corais e os peixes proporcionam um delicioso mergulho para apreciarmos a fauna marinha. Para facilitar a chegada até lá, pescadores fazem o transporte em barcos. Mas para quem tem experiência, é possível fazer a travessia nadando. Durante o verão, o arquipélago costuma atrair centenas de pessoas, principalmente nos fins de semana. Ótima pedida!


         

Spettus Fest na Serra
No próximo sábado (19), o Spettus Club recebe Flávia Mendonça, Samba Junior e Jefinho Faraó na festa Spettus Club. O evento acontece a partir de 19 horas na rua João Germano de Melo, em Jacaraípe, em Serra. O valor de entrada é R$ 15 (1º lote). Informações e reservas: (27) 99529-5821. Topzera para o fim de semana!

Clipe de Andy Ribeiro
A cantora, compositora e rapper Andy Ribeiro gravou no último domingo (13), o primeiro vídeo-clipe da carreira musical, em parceria com Flavia Sebas (PR). Ela, que é agenciada pela Kremaria Records, divulgou registros das gravações no Instagram. Sucesso!





Ontem foi dia de gravação do meu primeiro vídeo clipe, em parceria com @flaasebas e produção do cara mais sagaz que conheço @capitalmonkey, uma moral sinistra e gigantesca do meu brother e patrocinador @ewertompk. A realização de um sonho, e segundo passo pra conseguir chegar mais perto do objetivo, que é viver da música, e ser reconhecida por ela. Eu agradeço de coração as pessoas que me ajudaram a tirar tudo do papel, vencer o medo (que está sendo vencido dia após dia), e a tomar a iniciativa de começar a gravar meus primeiros sons. Agradeço a galera da @enxamerecords que sempre me deu e sempre dá uma grande moral. E agradecer a geral que fica ansioso e está sempre acompanhando meu trampo que está no início. Mano @wendelavelar, nós vamos longe meu brother, nosso projeto vai ser mais top de todos, ninguém segura a gente parceiro. Esse ano vai ser cheio de novidades pra geral, muito som e muito vídeo pra vocês. Obrigada a todos, vocês estão ajudando a construir a minha história! . E não se esqueçam, sigam a @kremariarecords, no insta e no YouTube fml, tudo vai ser lançado por lá. O bangue vai ficar profissional 🙏🏼 . . . . . . . . . . . . #rap #rapnacional #videoclipe #videomaker #gravacao #music #ink #musica #praia #trabalho #video #foto #diadegravação #rec #play #rapculture #rapper
Uma publicação compartilhada por Andy Ribeiro (@andylabis) em

Aniversariantes de janeiro
Anderson Ventura (3); Rocky - P.A (5); Yumi (6); Thiago Meirelles (7); Biju - DJ (10); Léo Casotti e Maria Vittória (12); Allan Vieira e Lorena Dalapícola (13); Danilo Galdino - Auri e Skinzer (14); Rafael Jamaica (15); Marcos Paulo Botto - Scalenos (16); Lucas Rocha (17); The Doctor - DJ e Arnobio Júnior (21); Sarah Loss (22); Fernanda Montalvão e Jojó Borges (23); Gabriela Brown, Gustavo Macacko e Julia Moraes - bailarina (24); Camila Gabriel (25); Douglas Lopes (28); e Saulo Santos - Kalifa (30). Felicidades e sucesso a todos!

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena