Pular para o conteúdo principal

Batalha da Ponte realiza mega evento em comemoração de 4 anos, em Vila Velha

O coletivo Batalha da Ponte irá comemorar os 4 anos de existência em grande estilo. Um mega evento será realizado no próximo domingo (27), no tradicional local das batalhas de rap do projeto, a praça Duque de Caxias, no Centro de Vila Velha.

O grupo Melanina MCs é uma das principais atrações da festa da Batalha da Ponte, em Vila Velha. (FOTO: Nunah Alle)
Diversas atrações capixabas, além de paulistas e mineiros, se apresentarão no evento. Melanina MCS, Preta Roots, Flor MC (SP), DJ Jack, DJ Deb, Ldfli, DJ Sista Ilú, Suspeitos na Mira, Rana MC, Vinicin (MG), DJ Jota, Thais Apolinário, DJ Big, F.A.I, Caixa Preta Capixaba e Gordão (MG) são os artistas confirmados pela organização.

A festa terá como metres de cerimônia Afari, Cavati, Magrela e MD Silva, tendo batalhas de MCs (dupla), breaking, beat box e tag. O evento, organizado de forma independente, tem o intuito de promover a cultura do hip hop, especialmente o capixaba. O OMMC e o 'Canal do Dimas' farão uma cobertura especial em vídeo do evento.

Batalha da Ponte
O projeto Batalha da Ponte tem como objetivo propagar a cultura hip hop para os bairros de Vila Velha utilizando como ferramentas o rap, a literatura e as batalhas de rimas improvisadas que possuem como parâmetros a participação coletiva, a democratização e a descentralização da informação, da cultura e da arte.

Idealizado por MD Silva, desenvolve ações semanalmente no município canela-verde desde dezembro de 2014, promovendo batalhas de rimas improvisadas, saraus e uma biblioteca comunitária. Além do músico, Afari, Fred e Ronaldinho MC organizam os eventos, que acontecem todos os domingos na praça Duque de Caxias, no Centro, e são de livre acesso ao público, tendo início às 18h00 e término por volta de 22h00.

Serviço
Batalha da Ponte - 4 Anos
Data e horário: 27/jan (domingo), a partir de 12 horas
Local: Praça Duque de Caxias, Centro, Vila Velha 
Entrada: Gratuita
Evento no Facebook

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória