Pular para o conteúdo principal

My Magical Glowing Lens inicia 2019 com show ao vivo na TV

A banda My Magical Glowing Lens se apresentará ao vivo no programa Experimente 10ª Temporada, do canal BIS, da Globosat, na próxima terça-feira, 1º de janeiro de 2019, a partir de 23 horas.

Gabriela Deptulski é fundadora e vocalista da banda My Magical Glowing Lens. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Na apresentação na TV, a banda será composta por Gabriela Deptulski, na guitarra e vocais, Natália Arrivabene, na bateria, Pedro Moscardi, no baixo, e Thaysa Pizzolato, no sintetizador.

Recentemente, em entrevista ao OMMC, Gabriela Deptulski afirmou que no caso da banda, que teve início apenas com a jovem, o reconhecimento hoje é ainda maior fora do Estado do que em terras capixabas e destaca os possíveis motivos. “Sinto que tenho um reconhecimento maior fora do que no próprio Estado. Acredito que demorou para a galera reconhecer meu trabalho dentro do ES porque faço de maneira muito independente e acumulo funções dentro do meu próprio projeto”, considera Gabriela.

Veja mais
Em busca de reconhecimento: Cantores e músicos capixabas buscam destaque no cenário local e nacional
Clipe de Gabriela Brown será exibido em programa da TV paga em janeiro

Quem também terá destaque no canal BIS será Gabriela Brown. O vídeo-clipe Meu Carnaval será exibido no programa Setlist, no dia 09 de janeiro, a partir de 18 horas. E no último dia 20, outro capixaba foi destaque no canal BIS. O cantor Silva teve seu novo show Brasileiro transmitido ao vivo no canal pago da Globo.


Comentários

Mais lidas

Reveja o tempo real: 'Equilibrium Festival'

Equilibrium Festival acontece neste sábado (15), em Vila Velha

Rap e samba: Melanina MCs participam de clipe com Tunico e Martinho da Vila