Pular para o conteúdo principal

Clipe de Gabriela Brown será exibido em programa da TV paga em janeiro

O vídeo-clipe Meu Carnaval, da cantora Gabriela Brown, lançado no dia 29 de agosto, e que atualmente tem quase 15 mil visualizações no YouTube será exibido em um programa do canal pago BIS, da Globosat.

A cantora Gabriela Brown ficou muito feliz e publicou no Twitter sobre a exibição do clipe no canal BIS. (FOTO: Reprodução/YouTube)
Em uma publicação no Twitter, a cantora franco-capixaba divulgou o print de um e-mail recebido da produção da emissora carioca, que exibirá o clipe a partir de 09 de janeiro, no programa Setlist, a partir de 18 horas.

Veja mais
Gabriela Brown celebra o amor livre em "Meu Carnaval"
Em busca de reconhecimento: Cantores e músicos capixabas buscam destaque no cenário local e nacional
My Magical Glowing Lens inicia 2019 com show ao vivo na TV

Quem também terá destaque no canal BIS será a banda My Magical Glowing Lens. Os capixabas se apresentarão ao vivo no programa Experimente 10ª Temporada, na próxima terça-feira, 1º de janeiro de 2019, a partir de 23 horas. E no último dia 20, outro capixaba foi destaque no canal BIS. O cantor Silva teve seu novo show Brasileiro transmitido ao vivo no canal pago da Globo.


       

Música
Meu Carnaval mostra o trabalho de uma artista mais confiante e confortável consigo mesma - mesmo que a essa altura ela já saiba muito bem o quão exuberante é a sua performance. 

Produzida por Rodolfo Simor, da Bravo Estúdio, essa composição dispõe de um arranjo mais elaborado que o restante do material que já disponibilizou, vocais suaves, porém certeiros e um conteúdo lírico contemporâneo e cada vez mais próximo do seu público. 

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Linha do tempo da Chocolates Garoto