Pular para o conteúdo principal

My Magical Glowing Lens inicia 2019 com show ao vivo na TV

A banda My Magical Glowing Lens se apresentará ao vivo no programa Experimente 10ª Temporada, do canal BIS, da Globosat, na próxima terça-feira, 1º de janeiro de 2019, a partir de 23 horas.

Gabriela Deptulski é fundadora e vocalista da banda My Magical Glowing Lens. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Na apresentação na TV, a banda será composta por Gabriela Deptulski, na guitarra e vocais, Natália Arrivabene, na bateria, Pedro Moscardi, no baixo, e Thaysa Pizzolato, no sintetizador.

Recentemente, em entrevista ao OMMC, Gabriela Deptulski afirmou que no caso da banda, que teve início apenas com a jovem, o reconhecimento hoje é ainda maior fora do Estado do que em terras capixabas e destaca os possíveis motivos.

“Sinto que tenho um reconhecimento maior fora do que no próprio Estado. Acredito que demorou para a galera reconhecer meu trabalho dentro do ES porque faço de maneira muito independente e acumulo funções dentro do meu próprio projeto”, considera Gabriela.

Veja mais
Em busca de reconhecimento: Cantores e músicos capixabas buscam destaque no cenário local e nacional
Clipe de Gabriela Brown será exibido em programa da TV paga em janeiro

Quem também terá destaque no canal BIS será Gabriela Brown. O vídeo-clipe Meu Carnaval será exibido no programa Setlist, no dia 09 de janeiro, a partir de 18 horas. E no último dia 20, outro capixaba foi destaque no canal BIS. O cantor Silva teve seu novo show Brasileiro transmitido ao vivo no canal pago da Globo.


Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena