Pular para o conteúdo principal

Gabriela Brown celebra o amor livre em "Meu Carnaval"

'Orgulho e visibilidade'. Esse é o lema por trás de Meu Carnaval, o novo single de Gabriela Brown, lançado na noite da última quarta-feira (29), estrategicamente no Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, como havia divulgado a coluna Destaques OMMC #29.

A cantora afirmou que o vídeo-clipe é uma celebração ao amor, independente de uma orientação sexual. (FOTO: Reprodução/YouTube)
Com direito a uma festa de lançamento no Cleópatra Gaystro Bar, novo bar LGBTQ+ de Jardim da Penha, em Vitória, Gabi marca o início do ciclo do EP de estreia, Claustrofolia, que deve sair logo mais, em novembro. Além disso, a música também veio acompanhada do primeiro videoclipe da cantora - que inclusive dividiu a direção com Tati Rabelo.

Construído numa atmosfera leve, aconchegante e festiva, o clipe é uma fiel representação do que é estar apaixonado e totalmente entregue a essa sensação. "Quem sou pra dizer não?", questiona a cantora repetidas vezes antes de deixar claro que não pretende desapegar desse sentimento.

Pode parecer paradoxal, mas embora o carnaval seja um sinônimo de casos passageiros e descompromissados, a canção transmite algo além. "A letra descreve como é o estado eterno de folia quando você está ao lado de quem você ama", afirmou Gabriela, ressaltando que canta sobre o amor, não importa a orientação.


            
Meu Carnaval também mostra o trabalho de uma artista mais confiante e confortável consigo mesma - mesmo que a essa altura ela já saiba muito bem o quão exuberante é a sua performance. 

Produzida por Rodolfo Simor (Bravo Estúdio), essa composição dispõe de um arranjo mais elaborado que o restante do material que já disponibilizou, vocais suaves, porém certeiros e um conteúdo lírico contemporâneo e cada vez mais próximo do seu público - afinal, o que é um bom artista senão o reflexo de seu tempo?

Viradão Vitória
Gabriela Brown se apresentará no Viradão Vitória, no Centro da capital capixaba, no próximo dia 7 de setembro. Além dela, nomes como Silva, André Prando, Gavi e Dan Abranches são atrações no evento.

Com informações de Inferno Santo e Tribuna Online

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena