Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #29

Novo canal musical
Rodrigo Santos, de apenas 19 anos, acaba de lançar um canal no YouTube, com o intuito de apresentar dicas sobre instrumentos musicais e mostrar seu trabalho com a música. O jovem é baterista e ministra aulas de violão e bateria no projeto Música Vida, de sua própria autoria. Assista abaixo o vídeo de apresentação do canal e acesse a página do projeto. Sucesso nesse belo trabalho!


        

'Meu Carnaval'
A cantora Gabriela Brown anunciou em suas redes sociais o lançamento do videoclipe Meu Carnaval, o primeiro após o lançamento de Bonito é o Que?. O novo single será lançado na próxima quarta-feira (29), o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica. Na semana seguinte, no dia 7 de setembro, a cantora se apresenta no Ilha Shows como uma das atrações do Vitória Music Festival. "Espírito Santo no Mapa"!

        

Escritores capixabas em escolas de Vila Velha
Viajar pela cultura e despertar nos alunos o hábito e o prazer pela leitura de forma lúdica. Com este intuito a Secretaria Municipal de Educação de Vila Velha (Semed), por meio do setor de Bibliotecas Escolares e em parceria com a Academia de Letras de Vila Velha (ALVV), fomenta o projeto "Visita de escritores capixabas as escolas". 

A Unidade Municipal de Ensino Fundamental (Umef) Dr. Tuffy Nader foi a primeira escola a receber a visitação acadêmica, na última terça-feira (21). O encontro contou com a presença do escritor e professor Edson Neizes de Andrade. 

A proposta permite o contato direto dos escritores indicados pela ALVV, orientados pelo presidente da Academia Horácio Xavier, com alunos do Ensino Fundamental I e II e da Educação de Jovens e adultos (EJA).

Aniversariantes de agosto
Messias Cávoli (1); Luan Ériclis - ator e Wendel Avelar (5); Dorkas Nunes (6); Samantha e Dedeko (7); Thayane Oliver e Victor Trancoso - Comichão (8); Rômulo Aranttes (9); Julia Mattos e Manfredo (10); Rodrigo Balla e Gabriel Felipe (12); MD Silva e Ronaldinho MC (14); Ronaldo Cohin - Rajar (16); Sander Almeida e Juane Vaillant - escritora e produtora cultural (17); Renata Brum (18); Aeillen e Adriano Lima Neves - escritor (20); André Leão - SambAdm e Rhaynner Liberato (21); Marcos CP (23); Mila Mari, Larissa Delsanto e Léo Lima (24); Clevin e Guga Lopes - Evindance (27); Lula D'Vitória (28); Claudio Ponttes (29); Thito Fabres (31). Felicidades e sucesso e todos!

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena