Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #29

Novo canal musical
Rodrigo Santos, de apenas 19 anos, acaba de lançar um canal no YouTube, com o intuito de apresentar dicas sobre instrumentos musicais e mostrar seu trabalho com a música. O jovem é baterista e ministra aulas de violão e bateria no projeto Música Vida, de sua própria autoria. Assista abaixo o vídeo de apresentação do canal e acesse a página do projeto. Sucesso nesse belo trabalho!

        

'Meu Carnaval'
A cantora Gabriela Brown anunciou em suas redes sociais o lançamento do vídeo-clipe Meu Carnaval, o primeiro após o lançamento de Bonito é o Que?. O novo single será lançado na próxima quarta-feira (29), o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica. Na semana seguinte, no dia 7 de setembro, a cantora se apresenta no Ilha Shows como uma das atrações do Vitória Music Festival."Espírito Santo no Mapa"!
        

Escritores capixabas em escolas de Vila Velha
Viajar pela cultura e despertar nos alunos o hábito e o prazer pela leitura de forma lúdica. Com este intuito a Secretaria Municipal de Educação de Vila Velha (Semed), por meio do setor de Bibliotecas Escolares e em parceria com a Academia de Letras de Vila Velha (ALVV), fomenta o projeto "Visita de escritores capixabas as escolas". A Unidade Municipal de Ensino Fundamental (Umef) Dr. Tuffy Nader foi a primeira escola a receber a visitação acadêmica, na última terça-feira (21). O encontro contou com a presença do escritor e professor Edson Neizes de Andrade. A proposta permite o contato direto dos escritores indicados pela ALVV, orientados pelo presidente da Academia Horácio Xavier, com alunos do Ensino Fundamental I e II e da Educação de Jovens e adultos (EJA).


Aniversariantes de agosto
Messias Cávoli (01); Luan Ériclis - ator e Wendel Avelar - Óscar MC (05); Dorkas Nunes (06); Samantha e Dedeko (07); Thayane Oliver e Victor Trancoso - Comichão (08); Rômulo Aranttes (09); Julia Mattos e Manfredo (10); Rodrigo Balla e Gabriel Felipe (12); MD Silva e Ronaldinho MC (14); Ronaldo Cohin - Rajar (16); Sander Almeida e Juane Vaillant - escritora e produtora cultural (17); Renata Brum (18); Aeillen e Adriano Lima Neves - escritor (20); André Leão - SambAdm e Rhaynner Liberato (21); Marcos CP (23); Mila Mari, Larissa Delsanto e Léo Lima (24); Clevin e Guga Lopes - Evindance (27); Lula D'Vitória (28); Claudio Ponttes (29); Thito Fabres (31). Felicidades e sucesso e todos!

Comentários

Mais lidas

5º Festival de Música nas Escolas: votação aberta para decidir vencedores

Viradão Vitória: muita cultura e agito no Centro da capital capixaba

Auri e Zé Maholics mostram a força da cena autoral capixaba em Vitória

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico