Pular para o conteúdo principal

Tamara Angel na sétima temporada do The Voice Brasil

A cantora cachoeirense Tamara Angel, de 27 anos, conseguiu se classificar para a segunda fase do The Voice Brasil, reality musical da TV Globo, que está em sua sétima temporada. A apresentação da artista, que mora atualmente em São Paulo, aconteceu na noite da última quinta-feira (02).

A cantora Tamara Angel é a representante capixaba no reality The Voice Brasil. (FOTO: Isabella Pinheiro/Gshow)
A capixaba foi primeira a apresentar na sexta noite de audições às cegas da sétima temporada do programa. Lulu Santos virou a cadeira para a cantora que interpretou Esse Tal de Rock Enrow, da cantora paulista Rita Lee.

Tamara Ferreira Fonseca, conhecida como Tamara Angel, nasceu em Cachoeiro de Itapemirim no dia 19 de junho de 1991. Começou a carreira em 2005, fazendo shows como cover da cantora Avril Lavigne. Os covers repercutiram tanto pela internet, que levaram Tamara a capital paulista, onde começou a participar de vários programas na televisão.

       

A artista já se apresentou para mais de três milhões de pessoas no encerramento da Parada LGBT de São Paulo. Ela tem um CD autoral intitulado Destino, lançado em 2017.

Fonte: Gshow e Aqui Notícias

Comentários

Mais lidas

Viradão Vitória: muita cultura e agito no Centro da capital capixaba

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico