Pular para o conteúdo principal

Faculdade abre processo seletivo para primeiro reality musical universitário em Vitória

Prédio onde fica a faculdade. (Foto: Divulgação/Faesa)
Uma faculdade particular localizada em Vitória apresentou na última quarta-feira (15), de forma inédita, um reality show de música para os estudantes da instituição. O projeto pretende promover a música na instituição, e ainda dar oportunidade aos estudantes de mostrarem seus talentos musicais.

O reality da Faesa Centro Universitário, localizada no bairro Monte Belo, na capital capixaba, já está com as inscrições abertas e é promovido pela TV Faesa neste segundo semestre letivo. Sob o comando e supervisão do professor William de Oliveira, a ideia da equipe da TV universitária é acompanhar a formação de uma banda composta exclusivamente por alunos da instituição desde o começo.

Os interessados devem preencher o formulário disponibilizado (neste link) com os seguintes pré-requisitos: nome completo; curso e período; endereço de e-mail; estilos musicais preferidos; habilidades: isto é, se toca algum instrumento ou canta; cidade onde mora; e outros hobbies.

Perfil dos candidatos

A equipe está buscando para esse reality show universitário, candidatos não só baseados na qualidade musical mas sim no conjunto da obra, ou melhor, nas diferenças que cada um traria para o projeto, desde hobbies a cursos diferentes. Logo, a equipe vai acompanhar desde a formação da banda, incluindo ensaios e futuros shows, até a vida pessoal de cada participante.

Fonte: Matheus Passos/Faesa Digital

Comentários

Mais lidas

Mano Jack: banda capixaba anuncia novo nome e assina com gravadora carioca

Silva celebra ano de conquistas e fala abertamente sobre sua sexualidade

Amor como forma de resiliência é foco de clipe da banda Auri

Atriz capixaba estreia na TV em novela de horário nobre