Pular para o conteúdo principal

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

O rap, o soul, o rock e o pop capixaba estarão reunidos no próximo sábado (4), no SubTrópico, no Centro de Vitória. É que o grupo Solveris comandará o evento no local, a partir de 17 horas, tendo ainda como atrações os DJs André PrandoGabriela Brown Diego Locatelli.

Grupo Solveris é a principal atração do evento na SubTrópico, em Vitória. (FOTO: Vitor Lisboa)
O Solveris, formado por Dok, Morena, Leozi e Magro, lançou em março o álbum Vida Clássica e recentemente levou a música capixaba para apresentações no Rio de Janeiro.

Um dos maiores sucessos dos capixabas é a música CherryBlossom, cujo clipe tem mais de 500 mil visualizações no YouTube. Será a primeira apresentação do grupo na SubTrópico.

Gabriela Brown, cantora de pop franco-capixaba, é uma das principais revelações recentes da cena musical do Espírito Santo. Ela está em processo de gravação do seu primeiro videoclipe e lançará o EP intitulado Claustrofolia em setembro. Um das uma das canções do EP que terão clipe chama-se Incêndios.

André Prando tem como um de seus grandes trabalhos o álbum Estranho Sutil. Lançado em abril de 2015, o disco de dez faixas, explora uma linha psicodélica que sugere a percepção de temáticas do cotidiano e introspecções existenciais,  fazendo poesia do oculto e do real, colocando-os como um só. 

O álbum tem oito composições de Prando, uma composição de Augusto Debbané – Vestido cor maçã – e uma música inédita de Sérgio Sampaio da década de 70 – Última Esperança.

Já Diego Locatelli é DJ, produtor e diretor de videoclipes de artistas capixabas, como Meu Bem, de Gavi.

Serviço
Solveris na SubTrópico (Solveris, André Prando, Gabriela Brown, Diego Locatelli)
Data e horário: 4/ago (sábado), a partir de 17 horas
Local: SubTrópico - Rua Coutinho Mascarenhas, 55, Centro de Vitória
Ingressos: R$ 10 (com chegada até às 18h e nome na lista amiga) ou R$20
Evento no Facebook

Comentários

Mais lidas

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Professor capixaba de dança lança videodança online

Em primeiro single após “rebatismo”, Thiago Maré lança “Marés” no dia do seu aniversário