Pular para o conteúdo principal

Bruna Olly anuncia lançamento de novo álbum

Bruna Olly. (FOTO: Solmar Garcia/GMusic Blog)
O novo álbum da cantora gospel Bruna Olly, 26, intitulado Deus Faz Além, estará disponível nas lojas a partir da primeira semana de dezembro, segundo a gerente executiva da gravadora Graça Music, Ana Paula Porto.

Deus Faz Além é o quinto trabalho da cantora pela Graça Music. No repertório, quatro versões e músicas de autoria de Bruna, do Missionário R. R. Soares, do Anderson Freire, que faz uma participação especial na faixa Sinceramente, do Dedy Coutinho, entre outros compositores. A produção musical foi dividida entre os produtores Hananiel Eduardo, de São Paulo, e Dedy Coutinho, do Rio de Janeiro.

A produção do novo CD da capixaba foi feita com muita excelência, em várias etapas, até chegar ao resultado final. O processo incluiu gravação de voz guia, colocação de voz em estúdios do Rio de Janeiro e de São Paulo, sessões de fotos e captação de voz em Vitória, com os membros das igrejas Assembleia de Deus Vida Abundante e Igreja da Graça.

O projeto gráfico da capa do disco ficou por conta da Agência Petra, de São Paulo. Já os registros fotográficos foram feitos pelo fotógrafo Alex Mendes, que já assinou o projeto gráfico de outros dois discos da artista: Mais perto de Deus e Minhas Canções. O clima da sessão de fotos foi preparado para que Bruna pudesse relembrar toda a unção e a emoção que marcaram a gravação de voz do CD. “Como estamos fazendo as fotos no mesmo local em que coloquei voz e já recebemos a mix do disco, colocamos as músicas de fundo e pude entrar no clima do projeto. Fiquei muito à vontade, bem natural, sem precisar encenar”, disse Bruna, ao blog oficial da Graça Music.

Na última quinta-feira (24), Bruna Olly gravou dez clipes do novo álbum no estúdio de áudio da GMusic, no Rio de Janeiro. A superprodução foi assinada pela equipe da Rit TV, dirigida por Yara Oliveira. Já na última sexta (25), foi disponibilizado no YouTube o lyric da música que dá nome ao CD - assista abaixo. O single também já está disponível nas principais plataformas digitais.

              

Saiba mais
Evento gospel na Serra reúne 35 mil pessoas. Capixaba Bruna Olly foi uma das atrações
Noite marcante para a música capixaba em Vitória
"Para nós músicos essa é uma conquista muito grande", diz Bruna Olly sobre homenagem na Ales
Curtindo férias nos EUA, Bruna Olly estará em igreja da Flórida

Férias e culto na Flórida
Recentemente, Bruna, que é natural de Vila Velha, estava curtindo férias ao lado do marido Patrick Garioli, tendo passado por locais como a Catedral de Milão e a cidade de Veneza, na Itália, os Alpes suíços, na Suíça e o complexo de parques temáticos da Universal, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos.

Durante a passagem pela Flórida, a cantora esteve presente no culto da Santa Ceia, na Life Generating Church (Igreja Geração de Vida), localizada em Deerfield Beach, no último dia 13. O templo é presidido pelos pastores Erasmo e Gisele Teixeira.

Deus Faz Além: Capa do novo álbum de Bruna Olly foi divulgada no início de novembro. (FOTO: Divulgação/Graça Music)

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória