Pular para o conteúdo principal

Curtindo férias nos EUA, Bruna Olly estará em igreja da Flórida

Cantora Bruna Olly. (FOTO: Reprodução/Facebook/Bruna Olly oficial)
A cantora gospel Bruna Olly, 26, que está curtindo férias nos Estados Unidos ao lado do marido Patrick Garioli, estará na Life Generating Church (Igreja Geração de Vida), localizada em Deerfield Beach, na Flórida, no próximo domingo (13).

A capixaba estará no culto de 18h30 no horário local (21h30, no horário de Brasília), a Santa Ceia, no templo presidido pelos pastores Erasmo e Gisele Teixeira.

Férias pelo mundo
Bruna Olly tem divulgado nas redes sociais fotos de suas férias a pelo menos duas semanas. Entre os locais por onde já passou estão a Catedral de Milão e a cidade de Veneza, na Itália, os Alpes suíços, na Suíça e o complexo de parques temáticos da Universal, em Orlando, na Flórida/EUA.

Saiba mais
Evento gospel na Serra reúne 35 mil pessoas. Capixaba Bruna Olly foi uma das atrações
Noite marcante para a música capixaba em Vitória
"Para nós músicos essa é uma conquista muito grande", diz Bruna Olly sobre homenagem na Ales

               
Novo álbum 
Prestes a lançar o novo CD, intitulado Deus Faz Além, que teve a capa divulgada nos últimos dias, a cantora iniciou na última terça-feira (08), uma série de pequenos vídeos documentários em seu canal no YouTube, com o intuito de falar sobre cada uma das músicas que estarão presentes no álbum. Os vídeos ficarão disponíveis todas terças e sextas-feiras, ás 20h00. O primeiro, sobre a música Não Há Outro Nome, pode ser assistido no vídeo acima.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória